Suporte da Philips

Como sei que o Philips OneBlade está 100% carregado?

Publicado em 14 de outubro de 2022
Você pode saber se o Philips OneBlade precisa ser carregado observando o indicador de carregamento na maioria das alças. Um anel iluminado, barras ou um valor numérico indica a energia da bateria. O indicador de carregamento também pode ser encontrado no aplicativo Philips Daily Care para modelos com conexão bluetooth. Alguns modelos não têm um indicador de carregamento na alça; no entanto, a carga é indicada no carregador, não no dispositivo.

Leia mais para descobrir como saber quando o OneBlade está totalmente carregado.
 

Modelos conectados por bluetooth (QP4530/QP4630)

Quando o OneBlade estiver conectado, o anel luminoso na alça piscará em branco. O OneBlade está totalmente carregado quando o anel luminoso para de piscar e fica branco. O anel luminoso desligará aproximadamente 30 minutos depois que o OneBlade estiver totalmente carregado para economizar energia. Leva aproximadamente 1 hora para esses dispositivos carregarem completamente.

Você também pode verificar o aplicativo para obter uma leitura precisa do nível da bateria. Certifique-se de que o OneBlade esteja conectado ao seu dispositivo móvel para obter as informações mais atualizadas.
 
Indicador de carregamento conectado por bluetooth

Modelos QP6510

O indicador de status da bateria na parte frontal do dispositivo piscará em laranja quando a bateria estiver fraca. Durante o carregamento, a primeira barra do indicador pisca em branco, seguida pela barra do meio, até que as três barras estejam cheias. Quando todas as barras estiverem completas, seu dispositivo estará totalmente carregado. Leva aproximadamente 1 hora para esses dispositivos carregarem completamente.

As luzes indicadoras se apagam automaticamente aproximadamente 30 minutos após o OneBlade ser totalmente carregado.
Indicadores de carregamento no OneBlade 6510

Modelos QP6520

A porcentagem de status da bateria é exibida na parte frontal do dispositivo. O símbolo de carregamento pisca em laranja quando a bateria está fraca. A porcentagem mostra 100 quando a bateria está totalmente carregada. Ele permanecerá aceso continuamente. Leva aproximadamente 1 hora para esses dispositivos carregarem completamente.
 
Indicadores de carregamento no OneBlade 6520

Modelos QP6530

A luz inferior do indicador de status da bateria na parte frontal do dispositivo piscará em laranja quando a bateria estiver fraca. Durante o carregamento, a primeira barra do indicador pisca em branco, seguida pela barra do meio, até que as três barras estejam cheias. Quando todas as barras estiverem completas, seu dispositivo estará totalmente carregado. Leva aproximadamente 1 hora para esses dispositivos carregarem completamente.
 
Indicadores de carregamento no OneBlade 6530

Modelos QP6550 e QP6650

A porcentagem de status da bateria é exibida na parte frontal do dispositivo. O símbolo de carregamento pisca em laranja quando a bateria está fraca. O símbolo da bateria e a porcentagem piscam em branco para indicar que o dispositivo está sendo carregado. A porcentagem mostra 100 quando a bateria está totalmente carregada. Ele permanecerá aceso continuamente. Leva aproximadamente 1 hora para esses dispositivos carregarem completamente.
 
Indicadores de carregamento no OneBlade 6550

Outros modelos OneBlade

Para modelos com o indicador na parte frontal do dispositivo, o ícone piscará em laranja para indicar que a bateria está fraca. O ícone piscará em verde durante o carregamento e permanecerá aceso continuamente quando estiver totalmente carregado. Leva aproximadamente 4 horas para que esses dispositivos sejam totalmente carregados.

Uma luz laranja aparece no carregador para modelos em que o indicador de carregamento está localizado no carregador. Ele permanece aceso continuamente enquanto o carregador estiver conectado. Leva aproximadamente 8 horas para que esses dispositivos sejam totalmente carregados.
 
Indicadores de carregamento em outro OneBlade
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.