Consumidor
Produtos

Sonicare AirFloss Ultra AirFloss Pro - Limpador interdental

2 bocais HX8332/01

Resolução de problemas

Minha Philips Sonicare AirFloss está vazando.

Se a Philips Sonicare AirFloss estiver vazando onde o bocal se conecta ao cabo, geralmente você pode corrigir isso por conta própria. Siga estas etapas simples.

O refil pode não estar totalmente inserido no cabo

Tente retirar e reinserir o refil, certificando-se de que ele esteja totalmente inserido. Quando ele estiver totalmente inserido, deve haver apenas uma pequena entrada entre ele e o cabo. Se ainda houver vazamento depois de algumas tentativas de retirá-lo e reinseri-lo, tente usar outro refil.

Não ajudou?

Se ainda assim houver vazamento, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Philips ou acesse o site de suporte da Philips para falar com um de nossos representantes.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX8332/01 , HX8211/02 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.