Suporte da Philips

A Philips Sonicare AirFloss emite um zunido

Publicado em 11 de setembro de 2023
Se o Sonicare AirFloss estiver emitindo um zunido, as dicas de solução de problemas abaixo podem ajudar você a encontrar uma solução. 

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima. 
Na parte de trás do seu AirFloss, há uma pequena saída de ar na tampa do reservatório. Se a saída de ar estiver obstruída, o fluxo de água ficará reduzido. Uma saída de ar obstruída está causando zunido. 

Para limpar a entrada de ar, siga as etapas abaixo:
  1. Pegue um cotonete ou papel toalha levemente umedecido.
  2. Passe pela borda interna da abertura da porta do reservatório, principalmente na área superior.
  3. Enxágue bem com água fria da torneira, sem deixar qualquer resíduo.
Porta do reservatório da Philips Sonicare Airfloss
Isso também pode significar que o bocal está desgastado. É recomendável trocar o bocal a cada três meses. Você pode comprar um novo bocal na loja online.
Se nenhuma dessas dicas ajudar, a parte interna do seu AirFloss pode estar danificada. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca do seu AirFloss.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.