1
Produtos

Sonicare AirFloss Ultra Profissional

1 refil HX8481/04

Resolução de problemas

Minha Philips Sonicare AirFloss está menos potente

Se você perceber que a Philips Sonicare AirFloss está se tornando menos potente do que antes, veja abaixo a causa e a solução para resolver esse problema.

O bocal e a entrada de ar do reservatório da AirFloss estão entupidos ou sujos

Se a AirFloss estiver entupida, é importante limpar as partes interna e externa do bocal, bem como a entrada de ar do reservatório.

Para limpar o bocal, siga as etapas abaixo:

  1. Remova o bocal da AirFloss do cabo
  2. Encha o bocal com água morna. É recomendável que você o limpe após cada uso para eliminar os resíduos

Para limpar a entrada de ar do reservatório, siga as etapas abaixo:
Há uma pequena entrada de ar na abertura da porta do reservatório (onde você coloca água/antisséptico bucal) para deixar que o ar entre enquanto a água é esguichada. Se a entrada de ar estiver entupida ou suja, ela reduzirá e eventualmente interromperá o fluxo de água que sai do bocal.

  1. Pegue um cotonete ou papel toalha levemente umedecido
  2. Passe pela borda interna da abertura da porta do reservatório, principalmente na área superior
  3. Enxágue bem com água fria e verifique que não restaram fiapos ou poeira

Nota: Certifique-se de não deixar restos de papel toalha ou cotonete dentro da área do reservatório.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com um Agente da nossa Central de Atendimento ao Cliente para obter ajuda.

Porta do reservatório da Philips Sonicare Airfloss

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.