Suporte da Philips

A Philips Sonicare AirFloss não liga

Publicado em 4 de agosto de 2023
Se o Sonicare AirFloss não estiver ligando, as dicas de solução de problemas abaixo podem ajudar você a encontrar uma solução. 

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima. 
Pressione o botão liga/desliga para ligar o AirFloss. Ao redor do botão liga/desliga, há três luzes. Se pelo menos uma luz ficar verde, o AirFloss está ligado. Se nenhuma luz acender ou se as luzes piscarem em amarelo, será necessário carregar o AirFloss. 
  • Luz amarela piscando: a bateria está fraca e precisa ser carregada.
  • Uma luz verde: 33% de carga.
  • Duas luzes verdes: 66% de carga.
  • Três luzes verdes: 100% de carga.
Botão liga/desliga da Philips Sonicare AirFloss

Carregue o AirFloss por pelo menos 24 horas usando o carregador original fornecido com ele. O indicador de carga piscará em verde até que o AirFloss esteja totalmente carregado. 

Quando o AirFloss estiver totalmente carregado, você verá três luzes verdes contínuas. 

Instruções de carregamento da Philips Sonicare AirFloss
Se nenhuma dessas dicas ajudar, a parte interna do seu AirFloss pode estar danificada. Recomendamos que você solicite uma troca do seu AirFloss, caso ele ainda esteja na garantia.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.