1
Produtos

Sonicare AirFloss Ultra Profissional

1 refil HX8481/04

Resolução de problemas

A Philips Sonicare AirFloss não liga

Se a Philips Sonicare AirFloss não ligar, você encontrará abaixo algumas soluções que você pode testar sozinho.

Ajuste o botão liga/desliga para ligado

Pressione o botão liga/desliga para garantir que a Sonicare AirFloss está ligada.

Botão liga/desliga da Philips Sonicare AirFloss

Coloque-a no carregador

Se a AirFloss não ligar, você pode tentar carregar o aparelho. Para isso, conecte o carregador a uma tomada em funcionamento e coloque a AirFloss no carregador.

Processo de carregamento:

  • 1 luz de LED verde: 33% de carga
  • 2 luzes de LED verde: 66% de carga
  • 3 luzes de LED verde: 100% de carga

Nota: Se você estiver usando a Sonicare AirFloss pela primeira vez, certifique-se de que ela foi carregada por 24 horas.

Nota: Se o indicador de carregamento piscar em amarelo, significa que a bateria está baixa e precisa ser recarregada (menos de 3 usos restantes).

Ainda não liga ou continua com dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe da Central de Atendimento ao Cliente para obter assistência ou visite nossa página de suporte.

Instruções de carregamento da Philips Sonicare AirFloss

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX8481/04 , HX8332/01 , HX8211/02 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.