1
Produtos

Sonicare FlexCare Platinum Escova de dentes elétrica Sonic

3 modos, 3 intensidades, 2 cabeças de escovação, Com sensor de pressão HX9110/02

Resolução de problemas

A luz UV do higienizador UV Philips Sonicare não liga

Se a luz UV do higienizador UV Philips Sonicare não ligar, veja essas possíveis causas e soluções para tentar solucionar esse problema por conta própria.

O higienizador UV não está ligado

  1. Conecte o plugue do higienizador em uma tomada elétrica.
  2. Pressionar o botão liga/desliga

A porta do higienizador UV não está totalmente fechada

Certifique-se de que a porta do higienizador UV Philips Sonicare esteja totalmente fechada:

  1. Coloque a cabeça da escova em um dos dois prendedores do higienizador UV Philips Sonicare.
  2. Feche a porta.
  3. Um som de clique indica que a porta foi fechada corretamente.

A tomada não está funcionando

Ligue outro aparelho na mesma tomada. Se esse aparelho também não funciona, o problema pode estar na tomada.

A lâmpada de UV não foi colocada adequadamente

Coloque a lâmpada de UV novamente no higienizador UV Philips Sonicare, conforme a seguir:

  1. Desconecte o higienizador UV Philips Sonicare da tomada.
  2. Abra a porta, levante um pouco a bandeja de pingos e puxe-a para fora.
  3. Remova a tela de proteção levantando-a cuidadosamente (1) e empurrando-a para frente (2).
  4. Retire a lâmpada de UV.
  5. Recoloque a lâmpada de UV. A parte inferior da lâmpada deve estar em contato com a mola de metal.
  6. Recoloque a tela de proteção e a bandeja de pingos.
  7. Conecte o plugue do higienizador UV Philips Sonicare na tomada.

A luz UV ainda não acende? Entre em contato conosco para obter ajuda

substitua a lâmpada de UV do higienizador UV Philips Sonicare

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX9110/02 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.