Suporte da Philips

A sucção do meu extrator elétrico de leite Philips Avent está baixa.

Publicado em 13 de outubro de 2023

O extrator elétrico de leite Philips Avent oferece uma ampla variedade de níveis de expressão e simulação. Se a sucção não parecer correta ou não estiver confortável para você, tente um nível diferente.
Se a sucção ainda estiver muito baixa depois de aumentar o nível, experimente nossas dicas fáceis abaixo.

Certifique-se de que o extrator de leite está limpo. Além disso, montar o extrator de leite enquanto ele ainda estiver levemente úmido após a desinfecção pode ajudar a melhorar o vácuo.

Se não estiver montado corretamente, ou se alguma das peças estiver danificada, o extrator de leite poderá vazar ar, reduzindo o poder de sucção.

  1. Verifique se a válvula branca não está danificada. Insira a válvula branca no corpo do extrator para que ela fique bem encaixada no pequeno orifício redondo. Confira se o lado pontiagudo da válvula está voltado para baixo e fechado.
  2. Verifique se o diafragma de silicone não está danificado. Encaixe o diafragma de silicone limpo no corpo do extrator. Verifique se a vedação está perfeita ao redor da borda pressionando com os seus dedos. A montagem poderá ficar mais fácil se o diafragma estiver molhado.
  3. Rosqueie o corpo do extrator na mamadeira ou no copo de armazenamento até que ele se encaixe corretamente.
  4. Verifique se a almofada não está danificada. Prenda firmemente a almofada ao corpo do extrator. Certifique-se de que a parte interna da almofada tenha sido empurrada até a linha (indicada por uma seta). Prenda o aro ao redor do funil, sem deixar folgas. A montagem poderá ficar mais fácil se a almofada estiver molhada.
  5. Verifique se os tubos não estão danificados e se estão conectados adequadamente ao kit de extração e ao motor.

Certifique-se de que o extrator esteja posicionado corretamente na mama para que a almofada do extrator fique vedada.

Não misture peças de outros extratores de leite que não sejam da linha de extratores de leite Philips Avent.

Caso você ainda tenha pouca ou nenhuma sucção, substitua as peças afetadas. Elas podem ser encontradas em https://www.philips.com/support. Para obter assistência, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao cliente.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.