1
Produtos

SCF330/40 Philips Avent Extrator manual de leite
Esteja ciente de que o seu produto pode ser de uma cor diferente dessa imagem, mas as informações de suporte são as mesmas
Veja o produto

Philips Avent Extrator manual de leite

SCF330/40

O extrator de leite Philips Avent tem muita sucção

Se a sucção do extrator de leite Philips Avent não atender aos seus desejos, poderá haver uma maneira simples de reparar isso. Basta usar nossas dicas e truques fáceis.

Dicas e truques para diminuir a sucção

  • Use apenas as peças do extrator de leite Comfort.
  • Verifique se o extrator de leite Comfort foi encaixado nas almofadas massageadoras: se você não usar as almofadas massageadoras, poderá ocorrer muito vácuo.
  • Ao usar o extrator de leite pela primeira vez, talvez o nível de sucção seja muito alto. Praticar pode ajudar. A Philips Avent (clique aqui) oferece dicas e sugestões para iniciar a extração do leite aqui.
  • Se você estiver usando o extrator de leite eletrônico, o nível de sucção poderá ser reduzido usando uma definição de sucção inferior na parte superior do motor.
  • Se você estiver usando o extrator manual de leite, tente comprimir o cabo até a metade durante a extração. Não é necessário pressionar todo o cabo para obter sucção. Você pode regular a sucção do extrator comprimindo o cabo até a metade para obter total controle sobre a quantidade de sucção mais adequada para você. Se você estiver usando a bomba elétrica, será possível optar por um nível de sucção inferior na unidade do motor.
  • Caso você continue tendo problema ao usar o extrator de leite, entre em contato com seu especialista em amamentação.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: SCF330/40 , SCF332/31 , SCF332/01 , SCF330/20 . Mais Menos

Registrar o produto
Registrar o produto

Monitore a cobertura da garantia do produto

Inscreva-se para reembolso, presentes e ofertas especiais

Obtenha fácil acesso ao suporte de produtos

Temos o prazer de ajudá-lo pessoalmente

  • Entre em contato

    Entre em contato
    Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
    Sábados das 8h às 13h
  • E-mail