Consumidor
Produtos
Daily Collection Cafeteira

Daily Collection Cafeteira

Com jarra térmica, Preta metálica RI7476/20

Resolução de problemas

O porta-filtro da cafeteira Philips transborda

Muitos fatores podem fazer com que o porta-filtro comece a transbordar. Abaixo, você encontrará soluções para resolver o problema.

1. Posicionamento do porta-filtro

Verifique se você colocou o porta-filtro corretamente no aparelho.
Se o porta-filtro não estiver na posição correta, o sistema corta-pingos não será ativado, o que pode fazer com que o porta-filtro transborde.

2. Jarra com a tampa colocadas corretamente

Verifique se a jarra e a tampa da jarra estão colocadas corretamente. Se você não colocar a jarra corretamente na placa aquecedora, o sistema corta-pingos impedirá a entrada
do café na jarra. Isso pode fazer com que o filtro transborde.

3. Jarra removida durante a entrada de café

Se você remover a jarra do aparelho por mais de 20 segundos durante o processo de preparação de café, o porta-filtro começará a transbordar.

4. Sistema corta-pingos sujo

Verifique se o orifício do sistema corta-pingos no porta-filtro está limpo e não contém partículas de grãos de café. É possível limpar facilmente o sistema corta-pingos com água corrente.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: RI7476/20 , RI7476/21 , RI7454/20 , RI7454/21 , RI7447/20 , RI7457/21 , RI7457/20 , RI7447/21 , RI7450/20 , RI7450/21 , RI7458/00 , RI7458/01 , RI7567/20 , RI7567/21 , RI7546/20 , RI7546/21 , RI7448/20 , RI7692/91 , RI7692/90 , RI7460/21 , RI7460/20 , RI7448/21 , HD5410/00 , HD7686/30 , HD7686/90 , HD7690/30 , HD7690/90 , HD7692/30 , HD7692/90 , RI7460/16 , RI7460/17 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.