1
Produtos

SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

HD7811/61

Resolução de problemas

A máquina de café SENSEO® está vazando

Se você notar vazamento de café ou água da máquina de café SENSEO®, pode haver uma solução simples para resolver o problema. Use estas possíveis causas e soluções para resolver por conta própria.

Onde o vazamento ocorre?

Identifique onde o vazamento ocorre, usando a imagem abaixo.
A máquina de café SENSEO® vaza na parte de baixo (2)? Vá para as soluções 1, 2 e 3
A máquina de café SENSEO® vaza no bico ou na cabeça de preparação (1)? Vá para as soluções 5, 6 e 7

Onde a máquina de café SENSEO está vazando

1. Excesso de água no reservatório

Não encha o reservatório de água além da indicação máxima para evitar que transborde. Muita água pode resultar em excesso de água na parte de baixo da sua máquina de café SENSEO®.

Inserção de sachês de café no porta-sachê

2. Bandeja de pingos cheia

Certifique-se de esvaziar a bandeja de pingos da sua máquina de café SENSEO® regularmente para evitar que ela transborde.

3. O reservatório de água está rachado ou quebrado

Se o reservatório de água estiver rachado, danificado ou quebrado, você pode solicitar um novo em loja online da Philips.

A máquina de café SENSEO® ainda vaza na parte de baixo e as soluções 1, 2 ou 3 acima não resolveram o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.

4. O sachê de café não foi colocado corretamente

Coloque os sachês de café com o lado convexo voltado para baixo no centro do porta-sachê para garantir um bom fluxo do café.

Como colocar os sachês de café da SENSEO

5. O anel de vedação borracha está preso

Certifique-se de que o anel de vedação de borracha está posicionado corretamente na borda do disco de distribuição de água.

Verifique o anel de vedação em borracha

6. Porta-sachê obstruído

Limpe a peneira no centro do porta-sachê com uma escova e água morna ou lave-o na lava-louças. Se a peneira ainda está entupido após a limpeza, remova as impurezas do porta-sachê colocando-o em uma solução de limpeza por 30 minutos.

Limpe a parte central do porta-sachê da SENSEO

7. Obstrução no bico de saída de café

Retire o bico de saída de café da máquina de café SENSEO® e limpe todas as peças com água quente ou na lava-louças. Para instruções detalhadas sobre como desmontar e limpar o bico de saída de café, verifique o manual do usuário que acompanha o aparelho.

Se nenhuma dessas etapas resolver o problema, entre em contato para obter mais ajuda.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD7811/61 , HD7811/97 , HD7811/91 , HD7811/67 , HD7828/14 , HD7828/18 , HD7863/64 , HD7863/66 , HD7853/64 , HD7853/66 , HD7860/65 , HD7854/84 , HD7854/86 , HD7811/96 , HD7860/64 , HD7813/54 , HD7813/56 , HD7811/64 , HD7811/66 , HD7811/94 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.