Consumidor
Produtos
SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

HD7811/61

Resolução de problemas

A cafeteira SENSEO está vazando.

Se você notar vazamento de café/água na cafeteira SENSEO, deverá verificar onde o vazamento ocorre.

Isso é importante, pois a solução depende de onde o vazamento ocorre.

Onde o vazamento ocorre?

  1. No bocal/na unidade de preparação.

  2. No fundo do reservatório de água ou na cafeteira.

Fotos de vários modelos da cafeteira SENSEO com linhas pontilhadas em vermelho mostrando as respectivas seções

1) Vazamento no bico de saída do café/na unidade de preparação.

1) A peneira no centro do porta-sachê está entupida.
Enxágue a peneira no centro do porta-sachê com água da torneira para desobstruir a peneira. Se necessário, use uma escova de limpeza ou coloque na lava-louças.
Se a peneira ainda estiver entupida, deixe o porta-sachê de molho na solução de remoção de impurezas à base de ácido cítrico por 30 minutos.

2) O bico de saída do café, o coletor de café e o porta-sachê estão sujos ou entupidos.
Todas as peças podem ser colocadas na lava-louças ou lavadas com água quente.

3) Os sachês de café não foram colocados corretamente.
O café contido no sachê deve ser distribuído de maneira uniforme.
Coloque os sachês com o lado convexo voltado para baixo no centro do porta-sachê.

Inserção de sachês de café no porta-sachê

2) Vazamento no fundo do reservatório de água ou na cafeteira.

1) Água em excesso no reservatório.
Não encha o reservatório de água além do nível máximo indicado.

2) O reservatório de água foi recolocado bruscamente.
Se o reservatório de água tiver sido recolocado na cafeteira bruscamente, a água poderá respingar para fora do reservatório.

3) O reservatório de água está danificado/quebrado.
Se o reservatório de água estiver danificado ou quebrado, será possível solicitar um novo na loja on-line da Philips ou entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips em seu país.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD7811/61 , HD7811/97 , HD7811/91 , HD7811/67 , HD7828/14 , HD7828/18 , HD7863/64 , HD7863/66 , HD7853/64 , HD7853/66 , HD7860/65 , HD7854/84 , HD7854/86 , HD7811/96 , HD7860/64 , HD7813/54 , HD7813/56 , HD7811/64 , HD7811/66 , HD7811/94 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.