1
Produtos

SENSEO® Original Cafeteira com sachê original

2 xíc. café de uma só vez HD7811/96

Resolução de problemas

A luz indicadora da SENSEO está piscando

A luz indicadora do botão Power da Philips SENSEO está piscando? Use a solução de problemas para corrigi-lo.

A luz indicadora está piscando rapidamente

A luz indicadora da máquina de café SENSEO está piscando rapidamente? Tente seguir as etapas abaixo para resolver este problema. A SENSEO voltará a funcionar quando a luz indicadora começar a piscar lentamente.

  1. Verifique se o reservatório de água está preenchido acima do nível mínimo
  2. Verifique se a tampa do reservatório de água está encaixada corretamente
  3. Verifique se a boia está presa no reservatório de água. Esvazie o reservatório de água e sacuda-o um pouco para liberar a boia.
  4. Lave o reservatório de água com água quente e um pouco de detergente.
  5. Mantenha a SENSEO em um ambiente com temperatura superior a 10 °C. Aguarde 1 ou 2 horas antes de tentar novamente.

Se as soluções acima não ajudarem a resolver o problema, entre em contato conosco.

A luz indicadora está piscando lentamente

A luz indicadora piscando lentamente significa que a máquina de café SENSEO está aquecendo.

Quando a luz indicadora continuar piscando lentamente por mais de 90 segundos, entre em contato conosco.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.