1
Produtos

SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

HD7811/61

Resolução de problemas

A luz indicadora da SENSEO está piscando

A luz indicadora do botão Power da Philips SENSEO está piscando? Use a solução de problemas para corrigi-lo.

A luz indicadora está piscando rapidamente

A luz indicadora da máquina de café SENSEO está piscando rapidamente? Tente seguir as etapas abaixo para resolver este problema. A SENSEO voltará a funcionar quando a luz indicadora começar a piscar lentamente.

  1. Verifique se o reservatório de água está preenchido acima do nível mínimo
  2. Verifique se a tampa do reservatório de água está encaixada corretamente
  3. Verifique se a boia está presa no reservatório de água. Esvazie o reservatório de água e sacuda-o um pouco para liberar a boia.
  4. Lave o reservatório de água com água quente e um pouco de detergente.
  5. Mantenha a SENSEO em um ambiente com temperatura superior a 10 °C. Aguarde 1 ou 2 horas antes de tentar novamente.

Se as soluções acima não ajudarem a resolver o problema, entre em contato conosco.

A luz indicadora está piscando lentamente

A luz indicadora piscando lentamente significa que a máquina de café SENSEO está aquecendo.

Quando a luz indicadora continuar piscando lentamente por mais de 90 segundos, entre em contato conosco.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD7811/61 , HD7811/97 , HD7811/91 , HD7811/67 , HD7828/14 , HD7828/18 , HD7863/64 , HD7863/66 , HD7853/64 , HD7853/66 , HD7860/65 , HD7854/84 , HD7854/86 , HD7811/96 , HD7860/64 , HD7813/54 , HD7813/56 , HD7811/64 , HD7811/66 , HD7811/94 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.