1
Produtos

SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

HD7811/61

Resolução de problemas

A luz indicadora da minha cafeteira SENSEO® pisca

A luz indicadora de sua cafeteira SENSEO® continua piscando? Tente resolver você mesmo esse problema com facilidade. Antes de iniciar a solução de problemas, identifique se a luz indicadora está piscando lenta ou rapidamente.

A luz indicadora pisca rapidamente

Siga estas etapas se a luz indicadora de sua cafeteira SENSEO® continua piscando rapidamente.

  1. Verifique se o reservatório de água está preenchido acima do nível mínimo
  2. Verifique se o reservatório de água está colocado corretamente
  3. Verifique se a boia está presa no reservatório de água. Esvazie o reservatório de água e sacuda-o um pouco para liberar a boia (veja um exemplo da boia do reservatório de água na imagem)
  4. Lave o reservatório com água quente e um pouco de detergente.
  5. Certifique-se de que a SENSEO seja colocada em um ambiente com temperatura superior a 10 °C. Aguarde 1 ou 2 horas antes de tentar novamente.

Quando a luz indicadora piscar lentamente, a cafeteira SENSEO® deverá estar funcionando novamente.

Se as soluções acima não ajudarem a resolver o problema, entre em contato conosco.

water reservoir float senseo

A luz indicadora pisca lentamente.

A luz indicadora piscando lentamente significa que a cafeteira SENSEO ainda está aquecendo.

Entre em contato conosco se a luz indicadora continuar piscando lentamente por mais de 90 segundos.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD7811/61 , HD7811/97 , HD7811/91 , HD7811/67 , HD7828/14 , HD7828/18 , HD7863/64 , HD7863/66 , HD7853/64 , HD7853/66 , HD7860/65 , HD7854/84 , HD7854/86 , HD7811/96 , HD7860/64 , HD7813/54 , HD7813/56 , HD7811/64 , HD7811/66 , HD7811/94 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.