Consumidor
Produtos

Cappuccino Select Cafeteira com sachê original

Cappuccino com leite fresco, Preta, Espumador de leite integrado, função de fácil limpeza HD7853/64

Resolução de problemas

A qualidade da espuma de leite da SENSEO está diminuindo

A diminuição da qualidade da espuma de leite pode ser causada por vários motivos. Verifique se uma das quatro causas a seguir se aplica à Philips SENSEO.

O recipiente para leite está sujo e precisa ser limpo.

Como é necessário usar leite fresco para preparar vários tipos de café com leite, é importante manter limpo o recipiente para leite. É importante que o recipiente para leite esteja limpo para garantir a higiene e uma espuma mais consistente.

A entrada de vapor e o tubo de saída do leite não foi encaixado corretamente.

Verifique a tampa do recipiente e veja se todas as peças estão bem encaixadas.

O leite usado não está frio o suficiente.

A cafeteira só produzirá uma espuma consistente se você usar leite frio. Recomendamos o uso de leite de vaca semidesnatado retirado diretamente da geladeira e com temperatura entre 5 e 8 graus Celsius.

Dica: Coloque o leite na geladeira logo após o uso para garantir que fique frio o suficiente para o próximo preparo de variedades de café com leite.

Talvez você não tenha usado leite de vaca.

Não use outros tipos de leite além do leite de vaca (por exemplo, leite de soja ou de arroz), pois eles podem não produzir uma espuma muito consistente. Para obter a melhor qualidade de leite batido, recomendamos o uso de leite de vaca semidesnatado.

Caso as soluções acima não resolvam o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips do seu país.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.