1
Produtos

SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

HD7811/61

Resolução de problemas

A SENSEO® está fazendo menos café do que antes

Sua cafeteira SENSEO® está fazendo menos café do que antes? Use estas possíveis causas e soluções para tentar solucionar o problema você mesmo.

Primeira utilização

Lave a cafeteira SENSEO® antes de fazer a sua primeira xícara de café para remover o ar acumulado. Encha o reservatório de água e faça uma xícara de café sem usar sachês. Sua cafeteira SENSEO® desligará automaticamente quando o ciclo de lavagem for concluído.

Configurações de intensidade e volume de café

Alguns modelos SENSEO® vêm com diferentes ajustes para intensidade e volume de café (veja a imagem abaixo). Sua SENSEO® está fazendo menos café do que antes? Diminua a intensidade do café ou aumente o volume do café até que você tenha a quantidade desejada de café.

Escolher a configuração de intensidade da SENSEO

O acúmulo de impurezas está bloqueando o fluxo do café

Remova as impurezas da cafeteira SENSEO® no mínimo a cada 3 meses para manter a sua cafeteira livre de impurezas. Você pode encontrar instruções detalhadas no manual do usuário que acompanha a sua cafeteira SENSEO®.

SENSEO tamanho selecionar seleção opções diversos modelos

O porta-sachê está entupido

O porta-sachê da cafeteira SENSEO® pode estar entupido. Tente usar outro porta-sachê que veio com a SENSEO®. O problema é o porta-sachê? Siga estas instruções para limpar o porta-sachê.

Instruções de limpeza

  1. Limpe porta-sachê usando a lava-louças ou use uma escova para limpar o porta-sachê (consulte a imagem abaixo)
  2. Coloque o porta-sachê novamente na máquina de café

Isso não resolveu o problema? Tente remover as impurezas do porta-sachê.

Instruções para remoção de impurezas

  1. Coloque uma colher de chá do pó removedor de impurezas no porta-sachê
  2. Faça um café duplo sem usar sachês de café
  3. Repita as etapas, se necessário

Nenhuma das etapas resolveu o problema? Solicite um novo porta-sachê na loja on-line da Philips

Se o problema não for no porta-sachê, entre em contato conosco para obter mais assistência

Limpe o porta-sachê da Senseo

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD7811/61 , HD7811/97 , HD7811/91 , HD7811/67 , HD7828/14 , HD7828/18 , HD7863/64 , HD7863/66 , HD7853/64 , HD7853/66 , HD7860/65 , HD7854/84 , HD7854/86 , HD7811/96 , HD7860/64 , HD7813/54 , HD7813/56 , HD7811/64 , HD7811/66 , HD7811/94 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.