Se a sua SENSEO® começou a preparar menos café do que antes, consulte a seção A. Se notar que a quantidade de café preparada com a SENSEO está diminuindo, vá para a seção B.
Ajustes incorretos Alguns modelos SENSEO® vêm com diferentes ajustes de volume de café (veja a imagem abaixo). Verifique os ajustes da máquina. Se estiver definido para preparar menos café, altere os ajustes usando as instruções fornecidas no manual do usuário.
Uso após um longo período de tempo Se está utilizando a SENSEO® após um longo período de tempo, pode haver ar preso na máquina. Isso pode fazer com que o volume do café diminua. Para resolver esse problema, tente lavar a máquina. Encha o reservatório de água e faça uma xícara de café sem usar sachês.
O porta-sachê está entupido O porta-sachê da cafeteira SENSEO® pode estar entupido. Tente usar outro porta-sachê que veio com a máquina. Se isso resolver o problema, limpe o porta-sachê com uma escova (consulte a imagem) ou na lava-louças. Se a limpeza não resolver o problema, você poderá comprar um novo porta-sachê em nossa loja on-line.
Acúmulo de impurezas Remova as impurezas da cafeteira SENSEO® pelo menos uma vez a cada três meses para mantê-la livre de calcário. Você encontra instruções detalhadas para remoção de impurezas no manual do usuário ou na página sobre remoção de impurezas.
Se nenhuma dessas etapas resolver o problema, entre em contato para obter mais ajuda.