Consumidor
Produtos

SENSEO® Original Coffee pod machine HD7811/61 Made for SENSEO® coffee pods

HD7811/61

Resolução de problemas

A SENSEO continua pingando muito tempo depois do preparo do café

É normal haver gotejamento da SENSEO Philips.
Os pingos cairão na bandeja de pingos e na tampa da bandeja de pingos, e você poderá retirar com facilidade essas partes para limpeza.

Verifique se o sachê de café está colocado corretamente no porta-sachê

Se os sachês de café não forem colocados corretamente, a água poderá vazar pelas bordas do sachê e causar gotejamento após o preparo.

Para inserir os sachês corretamente:

  • Verifique se o café dos sachês está distribuído de maneira uniforme.
  • Coloque os sachês com o lado convexo voltado para baixo no centro do porta-sachê.

Use o número correto de sachês e pressione o botão certo. Não use o mesmo sachê de café duas vezes.

  • Para preparar uma xícara de café: coloque um sachê no porta-sachê para uma xícara e pressione o botão para 1 xícara.
  • Para preparar duas xícaras de café: coloque dois sachês no porta-sachê para duas xícaras e pressione o botão para 2 xícaras.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD7811/61 , HD7811/97 , HD7811/91 , HD7811/67 , HD7828/14 , HD7828/18 , HD7863/64 , HD7863/66 , HD7853/64 , HD7853/66 , HD7860/65 , HD7854/84 , HD7854/86 , HD7811/96 , HD7860/64 , HD7813/54 , HD7813/56 , HD7811/64 , HD7811/66 , HD7811/94 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.