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Aviso de Privacidade da App Philips Sonicare


Esta Nota de Privacidade foi atualizada em 19 de janeiro de 2021.

A Aplicação Philips Sonicare (“App”) aconselha utilizadores de todo o mundo quanto a formas de melhorarem os seus hábitos de escovagem e higiene oral (“Serviços”). A App usa dados pessoais recolhidos ou processados pela escova de dentes sincronizada Philips Sonicare (“Dispositivo”) e/ou pela Aplicação.

 

O objetivo deste Aviso de Privacidade é ajudá-lo a compreender as nossas práticas relativas à privacidade sempre que utiliza os nossos Serviços, incluindo as informações e dados pessoais que recolhemos, por que motivo os recolhemos e o que fazemos com eles e também quais são seus direitos individuais. O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, de acordo com este Aviso de Privacidade, é a Philips Oral Healthcare, LLC com endereço em 22100 Bothell Everett Highway, Bothell WA 98021, EUA (“Philips”, “nosso/nossa”, “nossos/nossas”, “nós” ou “nos”).

 

Leia também o nosso Aviso de Análise e os Termos de Utilização, que descrevem os termos ao abrigo dos quais você utiliza os nossos Serviços.

Que informações e dados pessoais recolhemos e para que finalidades?


Nós recebemos ou recolhemos informações e dados pessoais, conforme descrito em pormenor a seguir, quando prestamos os nossos Serviços, incluindo quando o Utilizador acede, transfere e instala a App. Nós associamos os seus dados pessoais a identificadores únicos.

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Dados pessoais sensíveis

Nós recolhemos os seguintes dados de higiene oral:

 

  • Os dados de escovagem do seu Dispositivo, incluindo a sua rotina, informações da sessão, dados do sensor (tais como: modo, posição, movimento e pressão da escova), nível da bateria, tipo de cabeça da escova e vida útil.

 

  • Os seus objetivos de escovagem e outros hábitos/atividades de higiene oral (tais como: uso de fio dental e elixir oral), as suas respostas à nossa página de Personalização no Questionário de Integração e na Área de Foco (tais como o acúmulo de placa, áreas de sangramento, recessão gengival e potenciais cáries) e o local de início da escovagem (ou seja, o local em sua boca onde você deseja começar a escovar).

 

Nós recolhemos esses dados para lhe fornecer Serviços, incluindo feedback e orientação em tempo real enquanto escova os dentes; para enviar as suas notificações “push” e/ou mensagens na App relativas aos Serviços; oferecer-lhe um programa personalizado para lidar imediatamente com áreas em falta; monitorizar a eficácia da cabeça da escova e avisar quando a deve substituir; e, enviar-lhe lembretes para usar elixir ou fazer a limpeza da língua. Também usamos os seus dados de higiene oral para desenvolver novos produtos e serviços para si. Sempre que deseje receber recomendações de produtos Philips através da App, nós processamos os seus dados de higiene oral para lhe recomendarmos produtos e o ajudar a obter melhores resultados. Associamos as suas informações de higiene oral à sua conta.

 

Antes de recolher dados sensíveis, informá-lo-emos e pediremos o seu consentimento explícito, de acordo com o artigo 9.2.a. do Regulamento (EU) 2016/679. Além do acima exposto, pedimos-lhe que não nos envie nem divulgue dados pessoais sensíveis (tais como números da segurança social, informações relacionadas a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas, filosóficas ou de outra sorte, saúde, vida sexual ou orientação sexual, biometria ou características genéticas, antecedentes criminais ou associação a sindicatos), na ou através da App ou por qualquer outro meio.

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Dados da Conta

Nós recolhemos os seus dados pessoais quando você cria uma conta. Você pode aceder à App usando uma conta MyPhilips ou usando o seu perfil das redes sociais, incluindo a sua conta Apple.

 

  • Os dados pessoais que recolhemos podem incluir o seu nome, endereço de e-mail, país, idioma e palavra-passe. Também processamos informações sobre a utilização que faz da App, incluindo informações de sessão, início de sessão e autenticação, a fim de gerir a sua conta. Para utilizadores na China, nós recolhemos o número de telefone dos utilizadores.
 
  • Se optar por iniciar sessão por meio das redes sociais, os dados pessoais que recolhemos podem incluir seu perfil público básico (por exemplo, foto do perfil, identificador, género, URL do perfil, aniversário, página inicial e localização) e e-mail para fins de autenticação. Nesse caso, o operador da rede social poderá recolher informações quanto ao facto de você estar a utilizar a App e a iniciar sessão usando a sua conta na rede social. Leia o Aviso de Privacidade do seu operador de redes sociais (por exemplo, Facebook, Google, Apple) para saber mais acerca das respetivas práticas de privacidade, incluindo o tipo de dados pessoais que recolhem e como os utilizam, tratam e protegem.

 

  • Nós utilizamos os Dados da sua Conta para criar e gerir a sua conta e fornecer Serviços personalizados. Pode utilizar a sua conta para iniciar sessão de forma segura na App. Se criar uma conta MyPhilips para iniciar sessão na App, enviaremos um e-mail de boas-vindas para verificar o seu nome de utilizador e palavra-passe, para nos comunicarmos consigo em resposta às suas perguntas, para enviar anúncios estritamente relacionados com o serviço ou comunicações de marketing direto caso tenha dado consentimento para tal. Você também pode utilizar a sua conta MyPhilips para encomendar um produto ou serviço da Philips, participar numa promoção ou jogo, participar em atividades nas redes sociais relacionadas com alguma promoção da Philips (por exemplo, clicar em “gosto” ou “partilhar”) e participar em pesquisas ou testes de produtos.

 

Como nós usamos os Dados da sua Conta para fornecer os Serviços, consideramos que esse tratamento é necessário, para a execução de um contrato do qual você é parte outorgante, e se encontra dentro da legalidade de acordo com o Artigo 6.1. (b) do Regulamento (EU) 2016/679.

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Cookies

Cookies e dados analíticos

Nós usamos cookies, “tags” ou tecnologias semelhantes (“Cookies”) para operar, fornecer, melhorar, entender e personalizar nossos Serviços. Os cookies permitem-nos reconhecer o seu dispositivo móvel e recolher informações e dados pessoais, incluindo o número exclusivo do dispositivo do utilizador, o endereço IP do dispositivo móvel, o tipo de navegador móvel da Internet ou sistema operacional usado, dados de sessão e de utilização ou informações de desempenho relacionadas com o serviço, que são informações sobre a utilização que faz da App. Também usamos essas informações para lhe mostrarmos conteúdo específico do seu país (incluindo informações no seu idioma local).

 

Sempre que consente em melhorar a Aplicação com base nas suas interações, feedback e informações de falha, nós recolhemos e tratamos os seus dados de utilização conforme descrito no nosso Aviso de Análise, que pode encontrar nas Configurações da Aplicação. Para tal, podemos usar vários provedores de serviços que tratam os dados da sua App por nós e de acordo com nossas instruções. Os nossos provedores de serviços usam Cookies para nos ajudarem a recolher as suas informações. Antes de usarmos Cookies para fins analíticos, pediremos o seu consentimento.

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Data filled in by you

Classificações e dados de análise

Se introduzir uma análise ou classificar a App nas lojas de aplicações, poderemos processar esses dados para responder aos seus comentários e perguntas, entender como se sente quando usa a App, saber qual é a sua percepção geral da App e da nossa marca, assim como utilizar toda essa informação para melhorar a App. Só podemos ver o seu nome de utilizador, classificações, comentários e quaisquer outros dados da loja de aplicações que nos quiser facultar ou tornar públicos. Não iremos ligar esta informação às credenciais da sua conta nem a quaisquer outros dados que nos tenha facultado sem a sua solicitação. para fazer o seguimento do seu caso e guiá-lo através do nosso processo de apoio ao cliente, de acordo com a secção Dados de Apoio ao Cliente indicada abaixo. Entendemos que o processamento das suas classificações e dados de análise é do legítimo interesse da Philips e é legal nos termos do Artigo 6.1. (f) do Regulamento (UE) 2016/679.

Location data

Dados do apoio ao cliente

Ao solicitar a Assistência ao Cliente, nós poderemos pedir-lhe que nos forneça informações relacionadas com à utilização que faz dos nossos Serviços, incluindo a sua interação com a Philips, e sobre como entrar em contacto consigo, para lhe fornecermos a assistência necessária. Nós operamos e prestamos os nossos próprios Serviços, incluindo a prestação de assistência ao cliente e melhoria, correção e personalização dos nossos Serviços. Também usamos as suas informações para lhe responder quanto nos contacta.

 

Consideramos o tratamento dos dados da Assistência ao Cliente necessário, para execução de um contrato do qual você constitui parte outorgante, e se encontra dentro da legalidade segundo o Artigo 6.1.(b) do Regulamento (EU) 2016/679. Nalguns casos, consideramos o tratamento dos seus Dados da Assistência ao Cliente como baseado num interesse legítimo da Philips e dentro da legalidade segundo o Artigo 6.1. (f) do Regulamento (EU) 2016/679.

Combined data

Dados combinados

Poderemos combinar os seus dados pessoais, incluindo Dados de Conta e Cookies, com dados recolhidos durante as suas interações e utilização dos canais digitais da Philips, tais como redes sociais, sites, e-mails, aplicações e produtos relacionados, incluindo os seus endereços IP, Cookies, informações de dispositivo móvel, comunicações nas quais você clica ou toca, detalhes de localização e sites que visita.

 

Usamos os seus Dados Combinados para melhorar o conteúdo, a funcionalidade e a usabilidade da App, Dispositivos e Serviços, bem como para desenvolver novos produtos e serviços. Neste caso, consideramos o tratamento dos seus Dados Combinados como estando baseado num interesse legítimo da Philips e dentro da legalidade segundo o Artigo 6.1. (f) do Regulamento (EU) 2016/679. Antes de tratar quaisquer Dados Sensíveis para as finalidades mencionadas nesta secção, iremos informá-lo e solicitar o seu consentimento expresso de acordo com o artigo 9.2.a. do Regulamento (UE) 2016/679. Poderemos agregar os seus Dados Combinados, removendo dados pessoais individuais, para criar publicações, apresentações, relatórios ou outras comunicações (de marketing), que poderemos usar para fins internos e externos.

 

Caso autorize receber comunicações promocionais de produtos, serviços, eventos e promoções Philips que possam ser relevantes para si com base nas suas preferências e comportamento online, poderemos enviar-lhe comunicações de marketing e promocionais através de e-mail, telefone e outros canais digitais, tais como, aplicações móveis e redes sociais. Para podermos adaptar as comunicações às suas preferências e comportamento e lhe proporcionar uma experiência mais relevante e personalizada, poderemos analisar os seus Dados Combinados. Antes de lhe enviarmos comunicações promocionais, pediremos seu consentimento.

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Permissões
Quando a Aplicação necessitar de autorização para aceder aos sensores do seu dispositivo móvel (por exemplo, câmara, Wi-Fi, geolocalização ou Bluetooth) ou a outros dados (por exemplo, fotografias, agenda ou contactos) no âmbito dos Serviços, solicitaremos o seu consentimento.

 

  • Bluetooth. A conexão entre a App e o Dispositivo é feita através de Bluetooth. A qualquer momento, você pode bloquear a sua conexão Bluetooth por meio das configurações do seu dispositivo móvel.
 
  • Calendário. Se deseja que a App lhe envie lembretes sobre as suas próximas consultas no dentista, a App pedirá permissão para aceder ao seu calendário. Nós não copiaremos nem armazenaremos as suas informações de calendário. Essas informações permanecerão no seu dispositivo móvel.
 
  • Localização. Os sistemas operacionais Android requerem localização geográfica aproximada para se conectarem ao seu Dispositivo. Os sistemas operacionais iOS exigem geolocalização para reconhecer quando a App e o Dispositivo estão próximos. No entanto, a Philips não processará esses dados de localização de forma alguma. Os dados permanecerão no seu dispositivo móvel, onde a Philips não terá acesso. Se apagar o seu perfil e/ou a App, os dados serão apagados do seu dispositivo móvel. Você pode, a qualquer momento, bloquear a recolha de geolocalização nas configurações do seu dispositivo móvel.
 
  • Ficheiros. A App requer acesso aos ficheiros do dispositivo móvel para armazenar as configurações de idioma e outros arquivos que utiliza para funcionar (por exemplo: gráficos, ficheiros de multimédia ou outros recursos maiores do programa). Se apagar a App, os dados serão apagados do seu dispositivo móvel.
 
  • Por vezes, a permissão é uma pré-condição técnica dos sistemas operativos do seu dispositivo móvel. Nesses casos, a App pode pedir sua permissão para aceder a tais sensores ou dados. No entanto, não recolheremos esses dados, a menos que sejam necessários para lhe fornecer os Serviços e somente após obtermos o seu consentimento.
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Third parties

Com quem os dados pessoais são partilhados?

A Philips pode divulgar os seus dados pessoais a provedores de serviços terceiros, parceiros de negócios ou outros terceiros de acordo com este Aviso de Privacidade e/ou legislação aplicável.


Prestadores de serviços

Nós trabalhamos com prestadores de serviços terceiros que nos ajudam a operar, fornecer, melhorar, entender, personalizar, prestar suporte e comercializar nossos Serviços.

 

Podemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes prestadores de serviços:

 

  • Provedores de TI e serviços na nuvem

Esses prestadores de serviços fornecem os recursos de hardware, software, rede, armazenamento, serviços de transação e/ou respetiva tecnologia necessários para a execução da App ou prestação dos Serviços.

 

  • Prestadores de serviços de análise.

Esses prestadores de serviços fornecem os recursos de hardware, software, rede, armazenamento, serviços de transação e/ou respetiva tecnologia necessários para executar análises na App.

 

A Philips exige que os prestadores de serviços forneçam um nível adequado de proteção aos seus dados pessoais, semelhante ao nível que fornecemos. Exigimos que os nossos prestadores de serviços processem os seus dados pessoais somente de acordo com nossas instruções e somente para as finalidades específicas mencionadas anteriormente para ter acesso à quantidade mínima de dados necessária para prestar um serviço específico e para proteger a segurança dos seus dados pessoais.

 

Outros terceiros

A Philips também pode trabalhar com terceiros que processam os seus dados pessoais para as suas próprias finalidades. Se a Philips partilhar dados pessoais com terceiros que utilizem os seus dados pessoais para fins próprios, a Philips informá-lo-á e/ou obterá o seu consentimento, conforme as leis aplicáveis, antes de partilhar os seus dados pessoais. Nesse caso, leia atentamente os respetivos avisos de privacidade, pois contêm informações sobre as práticas de privacidade, incluindo que tipos de dados pessoais são recolhidos, como são usados, tratados e protegidos.

 

A Philips pode vender uma de suas divisões, ou parte de uma divisão, a outra empresa. Essa transferência de propriedade pode abranger a transferência para a empresa compradora dos seus dados pessoais diretamente relacionados com as atividades dessa empresa. Todos os nossos direitos e obrigações ao abrigo do Aviso de Privacidade são livremente atribuíveis pela Philips a qualquer uma das nossas afiliadas, em conexão com fusão, aquisição, reestruturação ou venda de ativos, ou por instituição legal ou outra forma, e podemos transferir os seus dados pessoais para qualquer uma de nossas afiliadas, entidades sucessoras ou ao novo proprietário.

 

A pedido seu, poderemos partilhar os seus dados pessoais com os seguintes terceiros:

 

  • A sua seguradora ou serviços de saúde oral, se essa opção estiver disponível no seu país e você nos instruir a fazer a divulgação;
  • Amazon (se o Amazon DRS estiver disponível no seu país – veja mais pormenores abaixo).

 

Esses terceiros podem fornecer-lhe os seus próprios serviços. Poderemos partilhar os seus dados pessoais com terceiros a pedido seu e/ou de acordo com as leis aplicáveis.

 

Note que, ao iniciar sessão com a sua conta do Facebook via Android, estará a permitir que o Facebook recolha as seguintes informações via SDK do Facebook:

 

  • Eventos da App: Isto abrange eventos genéricos da App (por exemplo, instalação da App, execução da App) e outros registos padrão da métrica do produto (por exemplo, carregamento e desempenho do SDK).
  • Dados de configuração: Após um utilizador iniciar sessão, o SDK faz solicitações periódicas em segundo plano para gerir automaticamente a duração do token de acesso.
  • Informações sobre erros: O SDK captura informações sobre erros, incluindo aqueles ocorridos durante a inicialização do SDK, os quais podem incluir o ID de utilizador dos indivíduos ligados ao Facebook.
  • Dados de curto prazo: O SDK mede alguma atividade do utilizador para fins de gestão de fraudes e abusos. Esses dados são conservados apenas por um breve período de tempos para os que não estão ligados ao Facebook.

 

O Facebook também pode recolher dados de análise sobre a utilização que faz do SDK, informações sobre o nome da App que está a utilizar, a data em que autorizou o início de sessão e qualquer URL associado ao seu início de sessão. Para saber mais sobre como o Facebook usa as suas informações, leia a Política de Dados do Facebook. Note que a funcionalidade de início de sessão com o Facebook é inteiramente opcional. Pode sempre iniciar sessão utilizando a sua conta MyPhilips.

 

Amazon Dash Replenishment Services

Em alguns países, oferecemos suporte aos nossos serviços de Novos Pedidos BrushSync (“BrushSync”). Ao subscrever o BrushSync, a App encomenda cabeças de escova automaticamente para si através do Dash Replenishment Service (“DRS”) da Amazon. Para tal, terá que iniciar sessão na sua conta Amazon, e a Amazon fornecer-lhe-á os seus próprios serviços. Leia os Termos e Condições e Aviso de Privacidade da Amazon, que o informam quanto às respetivas práticas de privacidade, incluindo o tipo de dados pessoais recolhidos e como são usados, tratados e protegidos.

 

Ao configurar a sua assinatura BrushSync, nós partilhamos os seguintes dados com a Amazon: o número de série do seu Dispositivo, o modelo (número hx) do seu Dispositivo e quando é altura de pedir uma nova cabeça de escova (“Dados BrushSync”). Para controlar a sua assinatura, armazenamos o seu ID de cliente da Amazon. Se cancelar a assinatura do BrushSync, apagaremos esse ID de cliente. Você pode a qualquer momento (i) pausar ou alterar pedidos através das Configurações de Novos Pedidos na página Minha Cabeça de Escovagem da App; e/ou (ii) cancelar qualquer pedido feito pela Amazon.

 

Você compreende que a Amazon lhe fornece os seus próprios serviços de voz e que, ao ativar o BrushSync, estará a instruir-nos a partilhar os seus Dados BrushSync com a Amazon, que pode processar tais dados em países, fora do seu país de residência, que podem não fornecer proteção adequada aos dados pessoais.

 

Transferência internacional

Os seus dados pessoais podem ser armazenados e tratados em qualquer país onde tenhamos instalações ou em que contratemos prestadores de serviços. Ao usar os Serviços, você reconhece a transferência (se houver) de informações para países, fora do seu país de residência, que podem ter regras de proteção de dados diferentes das do seu país. Em determinadas circunstâncias, os agentes da autoridade, agências reguladoras ou autoridades de segurança nesses outros países podem ter direito de aceder aos seus dados pessoais.

 

Se estiver localizado no EEE, os seus dados pessoais podem ser transferidos para nossas afiliadas ou prestadores de serviços em países não pertencentes ao EEE que são reconhecidos pela Comissão Europeia como fornecendo um nível adequado de proteção de dados de acordo com os padrões do EEE (a lista completa destes países está disponível aqui (https://ec.europa.eu/justice/data-protection/international-transfers/adequacy/index_en.htm). Para transferências do EEE para países não considerados adequados pela Comissão Europeia, como Estados Unidos, implementamos medidas adequadas, tais como as nossas Regras Institucionais Vinculativas para Dados de Clientes, Fornecedores e Parceiros Comerciais e/ou cláusulas contratuais-tipo adotadas pela Comissão Europeia para proteger os seus dados pessoais. Pode obter uma cópia dessas medidas seguindo o link acima ou entrando em contacto connosco aqui

 

Por quanto temos guardamos os seus dados?

Conservaremos os seus dados pessoais pelo tempo necessário ou permitido à luz das finalidades para os quais os dados foram recolhidos. Os critérios que usamos para determinar os períodos de retenção incluem: (i) período de tempo que você usar a App e os Serviços; (ii) se existe obrigação legal à qual estamos sujeitos; ou (iii) se a retenção é aconselhável à luz da nossa posição jurídica (tal como relativamente aos estatutos aplicáveis de limitações, litígio ou investigações regulatórias).


We will retain your personal data for as long as needed or permitted in light of the purpose(s) for which the data is collected. The criteria we use to determine our retention periods include: (i) the length of time you use the App and Services; (ii) whether there is a legal obligation to which we are subject; or (iii) whether retention is advisable in light of our legal position (such as in regard to applicable statutes of limitations, litigation or regulatory investigations)Data about your interactions and usage of the Philips digital channels such as social media, websites, emails, apps and connected product. This data may include: IP address, cookies, device information, communications you click on or tap, location details, websites you visit.

IT Providers

These providers deliver the necessary hardware, software, networking, storage, transactional services and/or related technology required to run the App or the services provided.

 
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Cloud Providers

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Grooming App service Providers

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Payment

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Choices and rights

As suas opções e direitos

Se desejar enviar uma solicitação para aceder, retificar, apagar, restringir ou opor-se ao tratamento de dados pessoais que previamente nos tenha fornecido, ou se quiser enviar um pedido para receber uma cópia eletrónica dos seus dados pessoais para os transmitir a outra empresa (na medida em que esse direito de portabilidade lhe seja concedido pela lei aplicável), entre em contacto connosco aqui. Responderemos ao seu pedido de forma consistente com as leis aplicáveis.


No seu pedido, esclareça que dados pessoais gostaria de aceder, retificar, apagar, restringir ou opor-se ao tratamento. Para sua proteção, só podemos implementar solicitações relativas aos dados pessoais associados à sua conta, ao seu endereço de e-mail ou a outras informações da conta que você use para nos enviar o seu pedido, e podemos precisar de verificar a sua identidade antes de o implementarmos. Tentaremos atender à sua solicitação o mais rápido possível.

 

Sempre que dependermos de permissão para recolher e/ou processar os seus dados pessoais, você poderá revogar o seu consentimento a qualquer momento sem afetar a legalidade do tratamento com base na permissão fornecida antes da revogação.

Nos casos em que dependemos da execução de um contrato para tratar os seus dados pessoais para fins de prestação dos Serviços, talvez não seja possível fornecer os Serviços se não recebermos as suas informações.

 

Note que, se fizer uso das (algumas das) suas opções e dos seus direitos, talvez não lhe seja mais possível usar nossos Serviços, no todo ou em parte.

 

Quando processamos os seus dados pessoais com base numa obrigação legal à qual estamos sujeitos, incluindo quando interage connosco para exercer qualquer um dos seus direitos, consideramos o tratamento como sendo legítimo de acordo com Artigo 6.1. (C) do Regulamento (UE) 2016/679.

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We protect your personal data

Nós protegemos os seus dados pessoais

Levamos a sério o nosso dever de proteger os dados confiados por si à Philips contra qualquer alteração, perda, utilização indevida, divulgação ou acesso, quer acidentais quer não autorizados. A Philips usa diversas tecnologias de segurança, medidas técnicas e de organização para ajudar a proteger os seus dados. Para esse fim, implementamos, entre outros, controlos de acesso, e usamos “firewalls” e protocolos seguros.

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Special information for parents

Informações especiais para os pais

Embora os Serviços não sejam dirigidos a crianças, conforme definido pela legislação aplicável, é política da Philips cumprir a lei quando for necessária a permissão dos pais ou responsáveis antes de recolher, usar ou divulgar dados pessoais de crianças. Temos o compromisso de proteger as necessidades de privacidade das crianças e incentivamos enfaticamente que pais e tutores assumam um papel ativo nos interesses e atividades online das crianças.

 

Se um pai, mãe ou tutor tiver conhecimento de que o filho/a nos forneceu dados pessoais sem consentimento deles, deve entrar em contacto connosco aqui. Se tivermos conhecimento de que uma criança nos forneceu dados pessoais, todos os dados dessa criança serão apagados dos nossos ficheiros.

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Changes to the privacy notice

Alterações a este Aviso de Privacidade

Os nossos Serviços podem mudar ocasionalmente, sem notificação prévia. Por isso, reservamo-nos o direito de o retificar ou atualizar ocasionalmente. Quando atualizarmos este Aviso de Privacidade, atualizaremos também a data no topo deste Aviso de Privacidade.

 

Incentivamo-lo a consultar regularmente a versão mais recente deste Aviso de Privacidade.

 

O novo Aviso de Privacidade entrará em vigor imediatamente após a publicação. Se não concordar com o aviso revisto, altere as suas preferências ou considere interromper a utilização dos nossos Serviços. Ao continuar a aceder a ou utilizar os nossos Serviços depois dessas alterações entrarem em vigor, estará a confirmar que foi informado e que concorda com o Aviso de Privacidade, conforme retificado.

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Contact

Entre em contacto connosco

Para fins do Artigo 27 do Regulamento (EU) 2016/679, a Philips International B.V. (High Tech Campus 5, Eindhoven, 5656 AE, Países Baixos) atua como nossa Representante na União Europeia.

 

Caso tenha dúvidas sobre este Aviso de Privacidade ou sobre a forma como a Philips utiliza os seus dados pessoais, entre em contacto connosco (incluindo com o nosso Encarregado de Proteção de Dados e/ou Representante) aqui. Opcionalmente, você tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade de supervisão competente do seu país ou região.

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