Brasil

A Philips de Blumenau recebe a visita da universidade Unifebe.

Os alunos e professores do curso de Sistemas de Informação da universidade Unifebe de Brusque realizaram no dia 28 de março uma visita ao Centro de Excelência de Tecnologia da Philips em Blumenau.
 

Nessa ocasião os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os escritórios, projetados por meio do conceito Workplace Innovation para estimular a criatividade e inovação das equipes.

 

A agenda da visita foi muito interesante e os visitantes assistiram palestras ministradas por Anderson Alves e Wilbert Castillo que falaram sobre o Tasy, software de gestão em saúde com tecnologia 100% brasileira e referencia no mercado mundial. Ao longo do dia, os estudantes puderam experimentar um pouco da vida na Philips e conhecer os valores da empresa e oportunidades de carreira.


Um mês após a visita, a Philips ministou na universidade Unifebe uma palestra sobre o negócio Cardiology Informatics e as soluções de cardiologia que são desenvolvidas a partir de Blumenau.

Estiveram presentes no evento representando a Philips, Alyssandra Ruggiero, Erikson Bahr, Leandro Oricchio e Thiago Razera. Nessa ocasião falaram sobre tecnologias, conceitos e métodos utilizados na Philips, além da forma de trabalho da equipe.

Se você quiser saber mais sobre as nossas oportunidades de trabalho visite o site www.philips.com/carreiras.

Não aceite apenas um trabalho. Aceite uma carreira que você nunca imaginou poder ter.