Atendimento ao Cliente

Aiming for Zero

tempo de inatividade do equipamento

O que queremos dizer quando afirmamos que estamos em busca do zero? É simples: queremos trabalhar com você para atingirmos um objetivo comum: reduzir o tempo de inatividade não planejado dos seus equipamentos médicos.

 

É uma meta ambiciosa. Mas, definitivamente, vale a pena. Afinal, cada passo que damos na direção dessa meta maximizará sua produtividade e, consequentemente, melhorará nível de cuidados proporcionados por você aos seus pacientes.

 

Queremos colaborar com você de maneira eficiente e personalizada, pensando em uma manutenção preventiva e proativa, ao invés de  reativa. A manutenção proativa permite resolver problemas antes que eles afetem a capacidade de atendimento dos equipamentos. Com equipamentos médicos que estão sempre ligados e funcionando, você pode oferecer cuidados contínuos da melhor qualidade aos pacientes.

Juntos, podemos elevar o potencial da sua gestão hospitalar e aumentar sua eficiência operacional.

 

Mantenha-se informado sobre nossos serviços para reduzir o tempo de inatividade não planejado dos seus equipamentos.

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Agora, trabalhamos de forma proativa e não reativa, em relação as questões técnicas dos equipamentos. Isso reduz a probabilidade de nos depararmos com inatividade imprevista, o que por sua vez tambem minimiza o impacto desse tipo de problema aos pacientes.”

 

Peter Heidi, Diretor de Tecnologias Hospitalares do Marienhospital

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Aiming for Zero

A manutenção preventiva está em ascensão. Acreditamos que, até 2018, um em cada cinco chamados de manutenção será acionado pelo próprio sistema operacional do equipamento, através da nossa conexão remota e, portanto, acontecerá antes mesmo do cliente notar a falha ou antes de que a falha se torne um problema maior. Baixe o infográfico ›

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Serviço reativo de recebimento de chamada do cliente solicitando manutenção

 

O cliente informa à Philips que teve um problema com o equipamento. A Philips fará o diagnóstico remoto do problema e, se possível, vai resolvê-lo remotamente.

 

Caso o problema não possa ser resolvido remotamente, um engenheiro de serviços irá até o local já com as orientações recebidas por parte do engenheiro de suporte remoto e com as peças necessárias para consertar o produto em uma única visita.

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Resposta a alertas gerados pelo próprio sistema do aparelho

 

Alertas gerados pelo próprio sistema operacional do equipamento indicando a existência de anormalidades causadas pelo ambiente externo ou interno que podem vir a gerar problemas tecnicos no equipamento e possível inatividade. 

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Monitoramento proativo

 

Por meio de análise constante de dados dos equipamentos logados com nosso sistema de monitoramento proativo é possível identificar notificações geradas proativamente pelo sistema operacional do equipamento, isso nos permite agendar uma ação de manutenção com antecedência, sem interromper seu fluxo de atendimento clínico regular.

Outras maneiras para reduzir tempo de inatividade não planejado

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Gerenciamento e controle da dose de radiação

 

Estamos sempre à procura de maneiras de gerenciar a dose de radiação com eficiência durante procedimentos clínicos. Assim, ajudamos a reduzir a exposição à radiação em geral para pacientes e profissionais. Leia mais

informática-clínica

Aproveite seus sistemas ao máximo

 

Conseguimos identificar erros no sistema de imagem, diagnosticar, resolver problemas e fazer consertos, tudo isso de forma remota. Nossos serviços remotos proativos podem ajudar a gerenciar seus sistemas Philips sem interferir na rotina de seus atendimentos. Leia mais

Resources

Whitepaper - O impacto dos Serviços Remotos na redução do tempo de inatividade

Remote Services and reducing downtime

Q & A – Reaping the benefits of remote services

Ajudando a aumentar o tempo de atividade com o Infographic de Serviços Remotos

Remote Services infographic

Sim, quero reduzir o tempo de inatividade não planejado!

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