Aiming for Zero
tempo de inatividade do equipamento
O que queremos dizer quando afirmamos que estamos em busca do zero? É simples: queremos trabalhar com você para atingirmos um objetivo comum: reduzir o tempo de inatividade não planejado dos seus equipamentos médicos. É uma meta ambiciosa. Mas, definitivamente, vale a pena. Afinal, cada passo que damos na direção dessa meta maximizará sua produtividade e, consequentemente, melhorará nível de cuidados proporcionados por você aos seus pacientes. Queremos colaborar com você de maneira eficiente e personalizada, pensando em uma manutenção preventiva e proativa, ao invés de reativa. A manutenção proativa permite resolver problemas antes que eles afetem a capacidade de atendimento dos equipamentos. Com equipamentos médicos que estão sempre ligados e funcionando, você pode oferecer cuidados contínuos da melhor qualidade aos pacientes.
Juntos, podemos elevar o potencial da sua gestão hospitalar e aumentar sua eficiência operacional. Mantenha-se informado sobre nossos serviços para reduzir o tempo de inatividade não planejado dos seus equipamentos.
Agora, trabalhamos de forma proativa e não reativa, em relação as questões técnicas dos equipamentos. Isso reduz a probabilidade de nos depararmos com inatividade imprevista, o que por sua vez tambem minimiza o impacto desse tipo de problema aos pacientes.”
Peter Heidi, Diretor de Tecnologias Hospitalares do Marienhospital
A manutenção preventiva está em ascensão. Acreditamos que, até 2018, um em cada cinco chamados de manutenção será acionado pelo próprio sistema operacional do equipamento, através da nossa conexão remota e, portanto, acontecerá antes mesmo do cliente notar a falha ou antes de que a falha se torne um problema maior. Baixe o infográfico ›
Serviço reativo de recebimento de chamada do cliente solicitando manutenção O cliente informa à Philips que teve um problema com o equipamento. A Philips fará o diagnóstico remoto do problema e, se possível, vai resolvê-lo remotamente. Caso o problema não possa ser resolvido remotamente, um engenheiro de serviços irá até o local já com as orientações recebidas por parte do engenheiro de suporte remoto e com as peças necessárias para consertar o produto em uma única visita.
Resposta a alertas gerados pelo próprio sistema do aparelho Alertas gerados pelo próprio sistema operacional do equipamento indicando a existência de anormalidades causadas pelo ambiente externo ou interno que podem vir a gerar problemas tecnicos no equipamento e possível inatividade.
Monitoramento proativo Por meio de análise constante de dados dos equipamentos logados com nosso sistema de monitoramento proativo é possível identificar notificações geradas proativamente pelo sistema operacional do equipamento, isso nos permite agendar uma ação de manutenção com antecedência, sem interromper seu fluxo de atendimento clínico regular.
Saiba mais sobre esta campanha assistindo a uma entrevista com o diretor de Customer Services de Digital Images, Jan Vermeulen.
Descubra o que é a busca pelo tempo de inatividade zero e como podemos alcançá-lo juntos.
You are about to visit a Philips global content page
Continue