O teste certo na hora certa para um diagnótico de confiança

A confiança diagnóstica sempre tem sido nossa meta. Com as estruturas de hoje baseadas em valor e a demanda por melhores resultados clínicos, esta confiança tem se tornado uma necessidade. Cada etapa do processo diagnóstico deve ser eficiente e também oferecer resultados acionáveis de qualidade. Para ajudar a alcançar isto, nós providenciamos:

 

  • Um portal estruturado com acesso a todos os dados relevantes, para que você tenha toda a informação de que precisa na hora certa.
  • Ferramentas para colaborar com a sua rede de referencia e simplificar o processo de definição da imagem e protocolo apropriados.
  • Plataformas de software integradas para salas de leitura para fácil consulta e plataformas de visualização avançadas para imagens de múltipla modalidade através de todo o espectro do cuidado.
  • Sistemas avançados de imagem que lhe permite realizar um diagnóstico de confiança em um curto espaço de tempo através de um excepcional contraste de tecido mole.
  • Redes de colegas e educação contínua para lhe ajudar a refinar suas habilidades e aprender as técnicas mais recentes.

 

Saiba mais como nossas soluções de radiologia podem lhe ajudar a realizar diagnósticos mais eficientes e com confiança.

“Utilizando as técnicas avançadas como 3D, MIP e MPR da Philips, podemos facilmente acessar imagens e manipula-las para acercar nossos diagnósticos. Conseguimos obter uma melhor ideia da extensão da doença e oferecer melhores recomendações ao clínico sobre o que está ocorrendo.”

 

Dr. D’Arcy Little
MD, CCFP, FRCP, Radiologista, Orillia Soldiers’ Memorial Hospital, Orillia, Ontario

Contate-nos
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

* é obrigatório

Integração da Informação Clínica

Giving information to referring physicians is much easier than it used to be

“Fornecer informaçao aos médicos é mais fácil do que era antes...”

 

 

Descubra como o Hennepin Country Medical Center (HCMC) utiliza o PACS para preparar radiologistas para seus novos papeis na economia do cuidado com a saúde.

Quality of care
O CIO (Chief Image Officer) Bert Reese conta como seu IDN integra dados do transporte de emergência à CTI e ao domicilio para melhorar a qualidade dos cuidados.

Leia como a integração da informática entre empresas auxilia os clínicos à melhorarem os cuidados com os pacientes enquanto simplificam o fluxo de trabalho.

 

Download PDF

Saiba mais sobre como uma rede de hospital de saúde solucionou os desafios conectando PACS, RIS e EMR.

 

Download PDF

O caminho para uma confiança diagnóstica

Recursos