Tratando a doença pulmonar restritiva no lar

Os crescentes custos do atendimento de saúde estão levando instalações médicas a transferirem os pacientes mais rapidamente do hospital para o lar. As penalidades por readmissão hospitalar estão impulsionando um melhor atendimento no domicílio.
 

A boa notícia é que levar o paciente do hospital para o lar pode ter um impacto positivo profundo sobre sua atitude e saúde.
 

Soluções que tornam a ventilação menos invasiva e mais versátil podem melhorar ainda mais a qualidade de vida e da saúde. É por isso que estamos à procura de ideias que possam ajudar os paciente a obter maior benefício clínico enquanto usufruem de maior flexibilidade no domicílio.

 

Saiba mais sobre nossas soluções de ventilação em domicílio.

doença pulmonar restritiva
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

* é obrigatório

Trazendo os cuidados médicos para o lar

ventilação em domicílio

“Se o Levi ou pacientes semelhantes a ele não tivessem aquela [solução de ventilação no domicílio] … ficariam presos a uma situação de retenção no hospital.”


David Hustvet, Director, Serviço Respiratório, Pediátrico Domiciliar, Minneapolis, MN

ventilação peça bucal
O Dr. John R. Bach discute a gestão de pacientes respiratórios com tratamentos não-invasivos versus invasivos.
tosse eficaz com o coughassist
Dr. John R. Bach discute como obter uma tosse eficaz, ajudando no processo de eliminação de secreções, fazendo uso de nosso dispositivo CoughAssist.
Programa de Promessa de Ventilação Philips Respironics
O nosso Programa de Promessa de Ventilação ajuda a apoiar as necessidades em alteração dos pacientes de ventilaçao a domicílio.