Realizando o triplo do objetivo através de atendimento capacitado em Telehealth

“Nunca fomos tão convencidos do poder da Telehealth para melhorar os resultados e o acesso a paciente e reduzir os custos.”

 

Lynn Britton
Presidente e CEO
Mercy, St. Louis, Missouri

Acabaram os dias de assegurar o bem-estar financeiro do sistema de saúde enchendo camas, oferecendo mais serviços e focando apenas em cuidados do hospital. A dinâmica do mercado atual esta pedindo abordagens completamente diferentes para a gestão de saúde. Na época do triplo objetivo, capacidade de melhorar a saúde da população e a experiência dos cuidados com o paciente, reduzindo os custos per capita, determinará quem porspera neste novo ambiente.

Confrontado com o objetivo de se transformar em um sistema de saúde capaz de melhoria contínua em todas as três frentes, qual é a melhor abordagem para iniciar e sustentar uma perseguição equilibrada do triplo objetivo? Mais e mais provedores estão implementando com sucesso um modelo de empresa baseado em Telehealth que permite a coordenação de cuidados e melhora da utilização de recursos através da sequência contínua de cuidados.

 

Telehealth Enterprise ajuda a melhorar os resultados, diminuir custos e ampliar o acesso a cuidados acessíveis, de qualidade para as populações de pacientes no hospital e em casa.

 

Saiba mais sobre como nossos programas de Telehealth Enterprise do Hospital para a Casa pode ajudar que você se torne uma verdadeira organização de triplo objetivo.

Contate-nos

Dados de contato

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes da consulta

Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*
*

Movendo-se para cuidados preventivos, colaborativos, com base em valor

Improving outcomes, lowering costsand enhancing efficiencies fromhospital to home

Melhorar os resultados, reduzir custos e aumentar a eficiência do hospital para a casa.

telehealth

Ajudando a transformar sua entrega de cuidados

1 Seto E. Comparativo Entre Telemonitoramento e Cuidado Usual da Insuficiência Cardíaca: A Revisão Sistemática. Telemedicina e e-Saúde. 2008 Sep;14(7):679-686.

2 Noel et al.Telessaúde de casa reduz custos de cuidados com a saúde. Telemedicina J E Health. 2004;10:170-183.

3 Clark et al. Telemonitoramento ou programas de suporte de telefone estruturado para pacientes com Insuficiência Cardíaca crônica: revisão sistemática e meta-análise BMJ. 2007 Apr 10;334:942.

4 Estudo Nacional Philips sobre o Futuro da Tecnologia e Telessáude em HomeCare, co-patrocinado pela Associação Nacional para HomeCare & Hospital. Soluções de Home Healthcare Philips e Fazzi Associados, Inc., 2008.

5 Polisena J et al. Telemonitoramento em casa para Insuficiência Cardíaca congestiva: uma revisão sistemática e meta-análise. J Telemed Telecare. 2010;16(2):68-76.

6 McCain J. Acesso a cuidados com a saúde de qualidade e acessível para cada Americano. 2008 ; 359 ( 15 ): 1537 - 1541 .

7 Clark et al. Telemonitoramento ou programas de suporte de telefone estruturado para pacientes com Insuficiência Cardíaca crônica: revisão sistemática e meta-análise. BMJ. 2007 Apr 10;334:942.

8 Gestão de UTI remota melhora os resultados em pacientes com parada cardiorrespiratória. Shaffer et al. Crit Care Med. 2005;33(12):A5.

9 O custo de Cuidados. Associação Americana de Hospitais. Junho, 2012