Gestão de alarmes hospitalares

Suporte abrangente para um problema alarmante

Alarmes não acionáveis sobrecarregam os recursos hospitalares, contribuem para a fadiga de alarmes e podem afetar a qualidade do atendimento ao paciente. A dessensibilização pode se tornar uma questão de vida ou morte.
 
A fadiga de alarmes foi identificada como o maior perigo relacionado à tecnologia para organizações de saúde¹ e é assunto das metas nacionais de segurança do paciente na gestão de sistemas de alarme da Comissão Conjunta.

Estamos cientes do problema. Podemos ajudar a redefinir o seu programa de gestão de sistemas de alarme para fornecer notificações e alarmes acionáveis em tempo real, que são necessários para acelerar a resposta de atendimento e a intervenção inicial.

Com as nossas soluções de gestão de alarmes e serviços de consultoria abrangentes, os seus cuidadores podem obter a informação certa, no momento certo, para cuidados direcionados.
la atención específica.

Dados de contato

* Este campo é obrigatório

Detalhes do contato

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*
*
*

Detalhes da consulta

Ao especificar o seu motivo de contato, iremos fornecer-lhe um melhor serviço.
*
*
*

Estratégias de gestão de sistemas de alarme para atingir a conformidade da meta nacional de segurança do paciente


O problema de gestão de alarmes ficou tão generalizado que, a partir de dezembro de 2013, a Comissão Conjunta o apresentou como meta nacional de segurança do paciente (NPSG). Agora, a Comissão Conjunta exige que os seus hospitais credenciados melhorem os seus sistemas de alarme, com o objetivo de aliviar o acionamento constante de campainhas e apitos, que são geralmente a marca de uma internação hospitalar para os pacientes e contribuem para a fadiga de alarmes de funcionários da saúde. Com alarmes que ficaram em primeiro lugar na lista dos "10 maiores perigos em tecnologia de saúde" do ECRI pelo quarto ano consecutivo, a questão da gestão de alarmes é fundamental para a segurança do paciente para organizações de saúde.

Quatro passos para uma gestão bem-sucedida de sistemas de alarme

Trabalhamos com uma empresa de consultoria de saúde e ciências da vida líder no mercado para realizar uma ampla avaliação e desenvolver um plano de ação para a intervenção bem-sucedida na gestão de alarmes. Esse plano o ajudará a desenvolver uma abordagem sistemática e coordenada para a gestão de sistemas de alarme clínico no seu hospital.
Solução completa

Gestión de alarmas, desde la señal hasta la acciónGestão de alarmes do sinal até a ação

A nossa solução de gestão de alarmes é uma solução completa, que foi feita para ajudar você a gerenciar os alarmes e reduzir a fadiga, enquanto fornece as informações que você precisa, quando precisar delas, para categorizar, distribuir e responder — praticamente onde quer que esteja.
Philips_hospital_alarm_management_solution

Colocar o paciente em primeiro lugar

our alarm system management addressing patient safety

Tratando da segurança do paciente

Um alarme perdido, silenciado ou sem resposta pode ter consequências fatais para os seus pacientes. Essa situação é típica de um problema multifacetado que deve incluir uma olhada nas pessoas, processos, tecnologia e cultura da sua instituição. Podemos ajudar com um plano de implementação, solução e análise.
our alarm system management gaining patient trust

Ganhando a confiança do paciente

"Se não significa nada, por que está tocando?" Essa preocupação é muito comum. Os pacientes querem ter certeza de que os cuidadores estão concentrados no que é importante e relevante para o seu cuidado e recuperação. As nossas soluções de gestão de sistemas de alarme contribuem para que você ganhe novamente a confiança do paciente, pois ajudam a gerenciar e reduzir alarmes não acionáveis.
1 Health Devices Top 10 Health Technology Hazards for 2014, Adapted from Vol. 42, Issue 11, Nov. 2013. ECRI Institute