Conectanto cuidados 

no hospital e além

“Como um CIO, o que me preocupa é como para levar tecnologia e usá-la para ser capaz de fornecer melhores cuidados com a saúde com menos recursos, para que possamos ajudar a reduzir o custo, mas aumentar a qualidade dos cuidados com a saúde.”

 

Bert Reese
Vice Presidente Sênior e Chief Information Officer
Sentara Healthcare, Norfolk, VA, EUA

The opportunity

A oportunidade

O processo de transformar uma empresa de cuidados com a saúde que construiu sua infraestrutura — e alocados os seus recursos — como uma configuração tradicional de hospital ou ambulatório é uma evolução, não uma revolução. Investindo em tecnologia clínica que pode coordenar e conectar cuidados onde é entregue, sistemas de saúde podem facilitar a transição de volume a cuidados com base em valor.
The opportunity

O desafio

Sistemas de saúde em todos os lugares estão reavaliando o negócio tradicional e modelos de entrega de cuidados para abordar a mudança pelos pagadores de taxa por serviço para reembolsos com base em valor por serviços. Ajudar a facilitar a mudança é a adoção de registros eletrônicos de saúde, que está permitindo a disponibilidade dos dados necessários para medir a qualidade dos cuidados. No entanto essas plataformas de tecnologia devem fazer muito mais do que gerar dados - eles precisam compartilhar informações de formas a permite a maior qualidade, menor custo de cuidados para mais pacientes.
The opportunity

A solução

Evoluindo para uma organização de cuidados com a saúde completamente conectada, clinicamente integrada exige soluções centradas no paciente que ajudam a remover os limites e permitem sistemas, dispositivos e pessoas em toda a sequência contínua de cuidados para compartilhar informações facilmente e firmemente, quando e onde eles precisam.
Saiba mais sobre como nossas soluções podem ajudar que você mova na direção de Cuidados Conectados Centrados no Paciente.
Contate-nos
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

* é obrigatório

Conectando cuidados para maior valor

Getting the right information where and when it’s needed for patient-focused, value-based care

Levando a informação correta quando e onde for necessária para o cuidado centrado no paciente, com base em valor


Conecte sistemas, clínicos e pacientes uns com os outros e com as informações corretas.

Inovar com a mesma equipe do hospital e departamentos para enfrentar os desafios do ambiente de saúde em transformação

Transformar o entrega de cuidados com soluções, serviços e programas inovadores

Etapas-chave para atingir a conectividade

Aproveite TI para alcançar cuidados conectados

Pedimos seus pares na gestão e TI de cuidadso com a saúde e como eles estão integrando tecnologia da informação para derrubar as paredes separando instalações de paciente interno e paciente externo e casas dos pacientes, para fornecer o cuidado colaborativo através da sequência de continuidade. Em uma pesquisa realizada pela HIMSS Media em nome da Philips Healthcare, aqui está o que eles disseram:

Histórias de Consumidores

Press Releases