Remoção de Pelos
Luz pulsada
Sistema IPL de remoção de pelos para uso no corpo e no rosto

Lumea Precision Sistema IPL de remoção de pelos

Para uso no corpo e no rosto, 15 minutos para pernas, Vida útil >100.000 flashes de luz, Design sem fio SC2002/01 Encontre produtos similares
  • Evite o crescimento de pelos

    Lumea Precision

    Sistema IPL de remoção de pelos

    SC2002/01 Encontre produtos similares

    O sistema de remoção de pelos IPL (Luz Pulsada Intensa) Philips Lumea faz um excelente trabalho na remoção dos pelos do corpo todo. Os pulsos de luz suaves, aplicados regularmente, mantêm a pele incrivelmente macia todos os dias. Conheça todos os benefícios

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Um clube de benefícios para você

Chegou o programa de relacionamento que
traz ainda mais vantagens para quem tem Philips 

Evite o crescimento de pelos

Remoção de pelos IPL: sua pele macia todos os dias

  • Sua pele macia todos os dias

    Sua pele macia todos os dias

    O Philips Lumea aplica flashes de luz suaves à raiz dos pelos. Como resultado, os pelos caem naturalmente e evita-se o crescimento de novos pelos. O tratamento regular proporciona uma pele macia todos os dias.

  • Eficiência sem esforço

    Eficiência sem esforço

    Nossos estudos clínicos mostraram uma redução significativa dos pelos em menos de dois tratamentos quinzenais e uma redução total dos pelos após quatro a cinco tratamentos quinzenais. Para manter esses resultados, repita o tratamento a cada quatro ou seis semanas. O tempo entre os tratamentos pode variar.

  • Adaptado para usar com segurança no conforto da sua casa

    Adaptado para usar com segurança no conforto da sua casa

    O Philips Lumea utiliza uma tecnologia inovadora de remoção de pelos a laser chamada IPL (Luz Intensa Pulsada), que é derivada da tecnologia usada em salões de beleza profissionais. A Philips adaptou essa tecnologia para ser usada com praticidade e segurança no conforto da sua casa. A Philips trabalhou em parceria com os melhores dermatologistas para desenvolver nosso novo sistema de remoção de pelos. Por mais de 10 anos, realizamos diversas pesquisas de consumidores com mais de 1.500 voluntários.

  • Mesmo em peles ou partes do corpo mais sensíveis

    Mesmo em peles ou partes do corpo mais sensíveis

    A Philips Lumea tem cinco configurações ajustáveis de luz para um tratamento suave e eficiente. Usado de forma correta, o tratamento IPL Philips Lumea é seguro e suave, mesmo em regiões sensíveis da pele e do corpo. A frequência de recarga da bateria e a duração do tratamento dependem da configuração de energia selecionada e da região de aplicação.

  • Uso sem fio: mais praticidade

    Uso sem fio: mais praticidade

    O design sem fio exclusivo do Philips Lumea é perfeito para o tratamento de qualquer área desejada.

  • Sem peças de substituição.

    Sem peças de substituição.

    O Philips Lumea é uma solução completa que vem pronta para uso. E o mais importante: ele não requer gel ou lâmpadas de substituição.

  • Áreas de aplicação

    Áreas de aplicação

    Use com total confiança p/ a remoção de pelos do rosto (buço, cavanhaque e costeletas) e regiões do corpo, incluindo axilas, área do biquIni, estômago e braços.

  • Especialmente desenvolvido p/ proteção extra do rosto

    Especialmente desenvolvido p/ proteção extra do rosto

    O bocal de precisão é especialmente desenvolvido para aplicação no rosto. Ele inclui um filtro de luz extra integrado que oferece mais proteção para o rosto. A área de aplicação menor é ideal para o buço e para as regiões difíceis de alcançar.

  • Tipos de pele e pelo adequados

    Tipos de pele e pelo adequados

    O Philips Lumea funciona perfeitamente com pelos louro-escuros (naturais), castanhos e pretos. Assim como outros tratamentos a laser, o Philips Lumea NÃO funciona corretamente com pelos ruivos, louro-claros, grisalhos ou brancos. O Philips Lumea também NÃO é adequado para peles escuras.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em