• Projetado por instaladores, fabricado pela Philips

    Pronto

    Extensor serial

    RFX9600/00 Encontre produtos similares

    O extensor serial avançado RFX9600 é fornecido em uma estrutura padrão montável em prateleira de 48 cm (19"). Além das quatro portas IR com acesso individual, quatro portas RS232 e quatro saídas de retransmissão, o extensor também apresenta o recurso de ‘sensibilidade à energia’.

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Projetado por instaladores, fabricado pela Philips

  • Controle de rede com fio via cabo CAT5 padrão

    O extensor é conectado à rede por meio de uma porta Ethernet RJ-45 padrão.

  • Conectividade avançada: portas IV com acesso individual

    As portas IV com acesso individual permitem controlar de modo independente dispositivos do mesmo tipo em uma prateleira (por meio do mesmo extensor). Normalmente, é o que ocorre quando há vários decodificadores distribuindo conteúdo por toda a casa. Cada dispositivo é atribuído a sua própria porta IV. Como resultado, o dispositivo receberá somente os códigos de IV destinados a ele, e não a outro. Sem códigos de IV com acesso individual, cada dispositivo recebe sempre todos os códigos de IV enviados.

  • Conectividade avançada: interface serial RS232

    O RS232 (conhecido como comunicação serial) é um mecanismo de controle mais seguro do que o controle IV tradicional. As quatro portas seriais no extensor permitem que o painel controle até quatro dispositivos diferentes com uma interface serial, como receptores A/V avançados, projetores, DVD players ou sistemas de controle de iluminação.

  • Conectividade avançada: fechamentos de contatos

    Os fechamentos de contatos são geralmente usados para operar equipamentos motorizados, como telas de projetores, suportes suspensos para TVs de plasma, cortinas etc, que não apresentam nenhuma outra interface de controle. O extensor dispõe de quatro fechamentos de contato que podem receber um comando de abertura ou fechamento do painel de controle. Dessa forma, é possível controlar separadamente quatro dispositivos motorizados.

  • Conectividade avançada: sensibilidade à energia

    Sensores de entrada detectam se o equipamento está ligado. Sensores de energia, vídeo ou áudio opcionais fornecerão a entrada de tensão necessária para determinar se o equipamento está ligado ou desligado. Esses sensores precisam ser conectados ao sensor de entrada. O status do sensor de entrada pode ser usado em macros condicionais para garantir que o equipamento seja ligado ou desligado quando necessário.

  • O exclusivo protocolo Pronto garante o melhor controle da categoria

    O sistema Pronto usa a tecnologia WiFi para efetuar o controle sem fio e apresenta um protocolo inteligente adicional para garantir uma execução confiável e veloz de códigos de IV e macros

  • O feedback inteligente fornece informações imediatas sobre o sistema

    O protocolo Pronto bidirecional inteligente regula os comandos enviados do painel de controle do Pronto aos extensores. Cada extensor confirmará a execução e o usuário será informado quando um comando não for executado.

  • Emite códigos de IV a até 1 MHz

    O poderoso circuito de IV tem a capacidade de transmitir praticamente todos os códigos de IV. Enquanto muitos sistemas de controle remoto são limitados a 125 kHz, os extensores Pronto podem enviar freqüências de IV a até 1 MHz.

  • Estr. em prateleira 48 cm/19"

    O extensor se encaixa perfeitamente em uma prateleira de 48 cm (19") para uma instalação fácil e profissional. Todo o material necessário para a montagem é fornecido com o extensor.

  • Suporte a DHCP e IP fixo para configuração de rede flexível

    As configurações de DHCP e IP fixo apresentam suporte. DHCP requer menos esforço de configuração, enquanto IP fixo oferece a rede mais estável.

  • Indicadores de feedback inteligentes para um fácil diagnóstico de falhas

    Os LEDs coloridos fornecem informações sobre o sistema, como conexões ethernet ou WiFi, status de ocupado ou execução de um comando de IV, RS232 ou de retransmissões (RFX9600 somente). Os erros também são exibidos, ajudando o usuário a realizar o diagnóstico de falhas, se necessário.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em