Cachos de passarela

Passo 1

 

Com o cabelo limpo e seco, faça uma separação lateral baixa que começa acima do canto interno da sobrancelha e termina acima do canto externo da sobrancelha.

Passo 1

Passo 2

 

Use mousse finalizador no cabelo e seque normalmente usando uma escova larga, direcionando o cabelo da parte de cima ao longo da frente da sua cabeça para que ele fique liso.

Passo 2

Passo 3

 

Prenda o cabelo para cima, deixando uma mecha de cerca de 4 centímetros de largura na parte inferior. Enrole uma mecha de cabelo em torno de seu modelador de cachos, deixando a raiz do cabelo mais próxima à base e enrole a mecha ao redor e subindo até a ponta.

Passo 3

Passo 4

 

Solte e enrole a próxima mecha do cabelo da mesma forma. Continue fazendo a parte de cima e variando o tamanho das mechas que faz - enrole algumas mechas de cabelo mais perto da base do cilindro e outras mais próximas ao bico. Assim você conseguirá uma aparência mais natural e divertida.

Passo 4

Passo 5

 

Ao chegar às mechas superiores do cabelo, enrole o cabelo a partir da altura da sobrancelha para baixo, para que a parte superior permaneça lisa. Para ter um acabamento suave, enrole as mechas para dentro em direção ao rosto.

Passo 5

Passo 6

 

Escove a parte inferior dos cachos com uma escova macia, penteie suavemente a parte de cima do penteado e finalize com spray de cabelo.

Passo 6