O Big Bang

Passo 1

 

Para criar a base perfeita para ter volume máximo, lave seu cabelo com shampoo e condicionador para dar volume. Em seguida, prepare-o com um mousse ou um creme para dar volume próprio para uso com secador.

Passo 2

 

Seque seu cabelo levantando-o pela raiz para deixá-lo mais volumoso. Use uma escova redonda grande enquanto usa o secador de cabelo, começando a escovar das mechas da parte de baixo para as de cima ajudando a criar mais volume.

Passo 3

 

Quando estiver quase seco, use uma escova reta para levantar o cabelo pela raiz puxando para longe do seu rosto. Direcione o secador de cabelos para as raízes e, em seguida, mova o fluxo de ar para cima.

Passo 4

 

Penteie as raízes gentilmente ao contrário para criar apoio extra e manter o volume no lugar. Em seguida, alise as mechas superiores do cabelo para cima e longe do seu rosto com uma escova de cerdas naturais.

Passo 5

 

Puxe seu cabelo sobre um dos ombros para criar um rabo de cavalo baixo e amarre-o com um elástico para cabelo. Se quiser, cubra-a com um acessório. Depois disso, separe o rabo de cavalo em duas partes.

Passo 6

 

Faça uma trança espinha de peixe segurando uma pequena mecha de um dos lados e passando ela por cima e juntando com o outro lado. Continue descendo e repetindo esse passo alternando os lados, da direita para a esquerda e da esquerda para a direita. Prenda a ponta com um elástico pequeno e cubra com uma fita bonita, se desejar.