Brasil
Luzes LED

Veja como as luzes LED trazem as cores naturais da luz do dia para sua casa

Luz LED clara e bonita

 A qualidade da iluminação LED Philips é evidente graças ao seu alto valor de processamento de cores, garantindo que as cores permaneçam sempre reais e naturais.

 

Além de a luz quente brilhante aprimorar o interior de sua casa e dar vida às cores, a longevidade e a durabilidade de nossas lâmpadas garantem que você as troque com menos frequência. Embora as lâmpadas externas tradicionais pareçam familiares, a tecnologia LED avançada interna é que destaca nossas lâmpadas. E, além de as cores permanecerem reais, a saída de luz continua estável durante toda a vida útil da lâmpada, o que significa que você aproveitará a luz quente por anos.

 

Continue lendo para saber mais sobre o Índice do processamento de cores e o que isso significa ao escolher a fonte de luz ideal para sua casa. 

No que consiste o índice do processamento de cores?

 

O efeito de uma fonte de luz sobre a aparência da cor é expresso no CRI (Índice do processamento de cores) em uma escala de 0 a 100. A luz externa natural tem um CRI de 100 e é usada como padrão de comparação para qualquer outra fonte de luz.

 

O CRI dos produtos de iluminação Philips é sempre superior a 80, perto do valor do sol, refletindo cores de modo real e natural.

Lúmens e tensão

 

Lúmens e tensão são conceitos importantes a compreender ao considerar o uso da energia de uma fonte de luz. Basicamente: uma luz LED utiliza bem menos energia (watts) para produzir a mesma fonte de luz (lúmens).

 

Um exemplo: uma lâmpada LED utiliza apenas 2,5 watts para produzir uma saída de luz de 115 lúmens, enquanto uma lâmpada tradicional utiliza 15 watts (ou seis vezes mais energia!).

 

Assista ao vídeo para saber mais sobre watts e lúmens, ou consulte nossos guias Wiki em amount of light and watt & lumen.

Projetores e lâmpadas LED populares