Consumidor
Produtos

  Perguntas frequentes

    Deseja saber mais sobre as lâmpadas de LED? Encontre por meio das cinco perguntas mais frequentes.    

1. Como posso estabilizar a saída de luz?

Muitos dimmers novos são equipados com um botão ajustável manualmente para regular o nível de carga ideal. Se não estiver na posição certa, poderão ocorrer efeitos indesejáveis, como zumbido e tremulação. Ajuste a posição do botão até encontrar uma saída de luz estável. Caso seja necessário suporte adicional, entre em contato com a central de atendimento ao cliente Philips.

2. Que tipo de dimmer posso usar para minha lâmpada de LED ou spot?

A Philips oferece uma seleção de lâmpadas e spots dimerizáveis e testou um número representativo de dimmers europeus para verificar sua compatibilidade.
Verifique a lista de compatibilidade de dimmer de lâmpadas e spots para saber quais dimmers são recomendados pela Philips. 

Visualizar a lista de compatibilidade de dimmer para lâmpadas e spots de LED Philips (PDF)
 
3. Durante alguns períodos do dia, notei uma diferença no nível da luz.  Isso pode danificar o produto?


Os pulsos são enviados pela companhia energética em momentos determinados do dia para alternar entre os controles diurno e noturno. Além disso, os aspiradores de pó podem, em momentos determinados, criar anomalias na rede quando ligado. Entretanto, esse efeito não é prejudicial ao produto.

 

Como posso evitar interferência com minha instalação de áudio?

É possível que ocorra a interferência se os fios de energia forem combinados com os fios de alto-falantes. Isso pode ser evitado com uma distância maior entre os dois fios de entrada da lâmpada e da instalação de áudio.
 

4. Posso combinar lâmpadas de LED com fluorescentes ou outras fontes de luz indutivas em um dimmer?

Não, isso irá produzir efeitos indesejáveis, como tremulação.

5. Que tipo de dimmer posso usar para minha lâmpada de LED?
ouro-dimmer
Quando um ícone de dimmer dourado é apresentado na embalagem, o produto pode ser dimerizado com todos os tipos de dimmers de corte de fase vendidos na Europa. A regulação também pode reduzir entre 0 e 2% a saída de luz inicial máxima.
Quando um ícone de dimmer prateado é apresentado na embalagem, o produto é compatível com os dimmers de corte de fase selecionados (do tipo trailing edge).

A Philips testou um número representativo de dimmers europeus para verificar sua compatibilidade com seus acessórios. Os dimmers estão incluídos na lista de compatibilidade de dimmer e classificados de acordo com o desempenho.
 

Visualizar a lista de compatibilidade de dimmer
para lâmpadas Philips (PDF)


Para todos esses dimmers, um desempenho ideal será garantido se forem conectadas até três luzes de LED Philips com o ícone de dimerização prateado ou até 6 luzes de LED Philips com o ícone de dimerização dourado.

Precisa de mais ajuda? Escolha a lâmpada certa

Para conhecer melhor a Philips Lighting, assista aos nossos vídeos ou clique  aqui
Lâmpadas LED

Lâmpadas LED
 

 

As lâmpadas LED podem ajudar você a transformar qualquer espaço de moradia, com uma luz branca bonita e quente. Este guia mostra como as lâmpadas LED podem oferecer possibilidades de iluminação ilimitadas. Com as lâmpadas LED, você pode economizar até 90% de energia e dinheiro.

Efeito de luz

Efeito de luz

 

 

Veja como o efeito de luz é influenciado pelo revestimento e como isso pode ajudar você a criar o tipo certo de iluminação. Lâmpadas foscas dão uma luz difusa. Lâmpadas transparentes criam uma iluminação quente, natural e clara.

Lâmpadas de economia de energia

Lâmpadas de economia de energia

 

Lâmpadas de economia de energia, também conhecidas como lâmpadas fluorescentes compactas, usam menos energia que as lâmpadas clássicas para produzir a mesma quantidade de luz. Veja como os produtos para economia de energia podem criar o efeito de luz e ambientação certos de acordo com seu humor e para reduzir a conta de luz.

 

Lâmpadas halógenas

Lâmpadas halógenas
 

 

As lâmpadas halógenas são a forma mais rápida e fácil de substituir as clássicas lâmpadas incandescentes. Veja como as halógenas oferecem várias possibilidades de iluminação, oferecendo o mesmo aconchego e brilho das incandescentes clássicas. As lâmpadas halógenas são a forma mais rápida e fácil de substituir as clássicas lâmpadas incandescentes Lâmpadas de economia de energia: como escolher a tecnologia de luz certa.