Consumidor
Produtos

  Perguntas frequentes

    Deseja saber mais sobre as lâmpadas de LED? Encontre por meio das cinco perguntas mais frequentes.    

1. O que é uma lâmpada halógena?

A lâmpada halógena é um tipo de lâmpada incandescente. Ela tem um filamento de tungstênio como uma lâmpada incandescente comum que pode ser usada em casa, mas o bulbo é preenchido com gás halógeno, geralmente bromo ou iodo. Uma fonte de luz halógena proporciona uma luz branca nítida com uma reprodução de cor excelente, o que torna essa lâmpada ideal para muitas aplicações.
 
2. Quais são as vantagens de uma lâmpada halógena?


As lâmpadas halógenas têm muitas vantagens:
 

- Mais qualidade de luz com excelente reprodução de cor (Ra=100)
- Totalmente dimerizável

- A luz halógena é ecologicamente correta e se destaca por seu efeito luminoso estimulante
- As lâmpadas halógenas Philips estão disponíveis em uma grande variedade de formatos e tamanhos e são projetadas para se adaptar a uma grande variedade de luminárias e aplicações
- Tempo de vida útil mais longo do que uma lâmpada incandescente normal
- Sem tempo de aquecimento, as lâmpadas halógenas Philips proporcionam luz instantânea
 

3. Todas as lâmpadas halógenas são dimerizáveis?

As lâmpadas halógenas são projetadas para operar em temperaturas muito elevadas a fim de garantir o desempenho ideal. É possível fazer uma dimerização dos volts acima de 60%. É recomendado reverter todo o brilho para um minuto antes de desligar as lâmpadas.

4. Por que uma lâmpada halógena dura mais tempo do que uma incandescente?

As lâmpadas halógenas duram de duas a cinco vezes mais tempo que as lâmpadas incandescentes tradicionais. Isso ocorre devido ao processo do ciclo regenerativo halógeno. O gás halógeno ajuda as partículas de tungstênio evaporados a serem depositadas novamente no filamento, e não na parede da lâmpada. Isso adia a quebra do filamento e permite que a lâmpada tenha vida útil maior. 
 
5. Como as lâmpadas halógenas possibilitam a saída de luz constante?

As lâmpadas halógenas mantêm a saída de luz constante durante a vida útil da lâmpada, pois as partículas de tungstênio são redepositadas no filamento de fixação à parede da lâmpada, o que reduz significativamente o escurecimento do bulbo e a manutenção da saída de luz.

Precisa de mais ajuda? Escolha a lâmpada certa

Para conhecer melhor a Philips Lighting, assista aos nossos vídeos ou clique  aqui
Lâmpadas LED

Lâmpadas LED
 

 

As lâmpadas LED podem ajudar você a transformar qualquer espaço de moradia, com uma luz branca bonita e quente. Este guia mostra como as lâmpadas LED podem oferecer possibilidades de iluminação ilimitadas. Com as lâmpadas LED, você pode economizar até 90% de energia e dinheiro.

Efeito de luz

Efeito de luz

 

 

Veja como o efeito de luz é influenciado pelo revestimento e como isso pode ajudar você a criar o tipo certo de iluminação. Lâmpadas foscas dão uma luz difusa. Lâmpadas transparentes criam uma iluminação quente, natural e clara.

Lâmpadas de economia de energia

Lâmpadas de economia de energia

 

Lâmpadas de economia de energia, também conhecidas como lâmpadas fluorescentes compactas, usam menos energia que as lâmpadas clássicas para produzir a mesma quantidade de luz. Veja como os produtos para economia de energia podem criar o efeito de luz e ambientação certos de acordo com seu humor e para reduzir a conta de luz.

 

Lâmpadas halógenas

Lâmpadas halógenas
 

 

As lâmpadas halógenas são a forma mais rápida e fácil de substituir as clássicas lâmpadas incandescentes. Veja como as halógenas oferecem várias possibilidades de iluminação, oferecendo o mesmo aconchego e brilho das incandescentes clássicas. As lâmpadas halógenas são a forma mais rápida e fácil de substituir as clássicas lâmpadas incandescentes Lâmpadas de economia de energia: como escolher a tecnologia de luz certa.