Como descalcificar
Philips ferro a vapor

Com o passar do tempo, o seu ferro a vapor começará a acumular calcário – isto acontece em todos os aparelhos eléctricos que usam água. Quanto mais mineral for a água da sua região, mais rapidamente as impurezas do calcário irão desenvolver-se e solidificar se não forem limpas. Sem uma descalcificação regular através da função “auto-limpeza”, o aparelho poderá soltar minerais pela saída de vapor e causar manchas na sua roupa. Use a função “Auto-limpeza” de seu ferro regularmente para garantir o perfeito funcionamento e durabilidade de seu ferro.

Auto Limpeza

Self Clean

Auto-limpeza

Descalcificar ferros a vapor Philips utilizando a função Calc Clean

Self Clean
Self Clean
Self Clean
Self Clean
Self Clean

Como descalcificar o seu ferro a vapor Philips

 

Descalcifique o seu ferro a cada 1 a 2 meses ou quando a luz DE-CALC ficar intermitente (o alerta Calc Clean está disponível em modelos Selecionados).

 

Clique no vídeo para ver como é fácil!

Vídeo sobre como descalcificar o seu ferro
ícones-ferro-a-vapor
1. Regule o controle de vapor do ferro para “Sem Vapor” e coloque a temperatura no máximo.
ícones-ferro-a-vapor

2. Encha o reservatório de água até o máximo. Ligue o ferro. Quando a temperatura máxima for atingida e o led de temperatura apagar, retire o aparelho da tomada e sobre uma pia ative a função “Calc-Clean” para realizar a limpeza.

3. Agite levemente seu ferro horizontalmente para garantir que todos os resíduos seja removidos.

ícones-ferro-a-vapor
4. Quando a água do reservatório acabar, ligue novamente o ferro, aguarde ele atingir a temperatura máxima e limpe a base passando-o sobre um pano limpo e macio.