Suporte da Philips

A cafeteira Expresso manual não está funcionando.

Publicado em 23 August 2022

Se a cafeteira não está funcionando apropriadamente, há várias possíveis causas para esse problema. Verifique todas as possíveis causas e soluções para a sua cafeteira como descrito abaixo.

a) Certifique-se de que o aparelho esteja ligado a uma tomada de parede que funciona.

b) Talvez o seu dispositivo esteja equipado com um botão com desligamento automático, que desliga a cafeteira automaticamente após 30 minutos, nesse caso ligue o aparelho novamente.

c) Verifique se você não conectou muitos outros aparelhos ao mesmo circuito, o que causou a interrupção da alimentação. Procure um eletricista em caso de dúvidas.

Se a luz indicadora de energia verde está acesa, porém a água não está esquentando, inicialize/lave a máquina.

Siga as instruções abaixo:

  1. Enxágue e encha o reservatório de água.
  2. Pressione o botão ligar/desligar de volta para a posição “I”.
  3. A luz indicadora de energia na parte frontal se acenderá.
  4. Coloque um contêiner embaixo do vaporizador de leite.
  5. Abra o botão de “vapor/água quente” girando-o no sentido anti-horário.
  6. Deixe o botão de Seleção na posição “Café”. Libere o reservatório de água por completo.
  7. Quando concluir feche o botão de “vapor/água quente” e deixe o botão de Seleção na “Posição neutra”.

O aparelho está pronto para ser inicializado/lavado novamente.

Procedimento da primeira limpeza da cafeteira de expresso manuais Poemia
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.