Suporte da Philips

Meu processador de alimentos Philips parou de funcionar repentinamente

Publicado em 28 de junho de 2023
Se o seu processador de alimentos Philips não ligar ou parar de funcionar durante o processamento dos seus ingredientes, pode haver algumas causas possíveis. Leia nosso artigo para conhecer as possíveis causas e soluções.
Certifique-se de montar todas as peças corretamente de acordo com o manual do usuário (a imagem abaixo é um exemplo e poderá não se aplicar a todos os modelos; consulte sempre o manual do usuário específico para o seu modelo).
Montagem de peças
As informações abaixo não se aplicam aos modelos: RI7630/90, RI7636/01, RI7636/00, RI7632/91, RI7632/90, RI7630/91, HR7630/90, HR7632/90, RI7300/90, RI7300/91, RI7301/90, RI7301/91, RI7301/00, RI7301/01, RI7302/90, RI7302/91, RI7302/40, RI7302/41, HR7301/90, HR7301/91, HR7302/90, HR7302/91, RI7632/33, RI7632/50 e RI7632/51.

O sistema de proteção contra superaquecimento do seu processador de alimentos Philips (Thermo cut off) foi ativado. Isso protege o aparelho contra superaquecimento que pode ocorrer durante o processamento de ingredientes muito espessos ou se o aparelho não for usado de acordo com as instruções do manual do usuário.

Para resolver isso:
  1. Desligue o aparelho e desconecte o sistema elétrico com fio da tomada.
  2. Remova parte dos ingredientes para reduzir o peso.
  3. Deixe esfriar por 20 minutos ou até atingir a temperatura ambiente.

Conecte o aparelho à tomada e ligue-o novamente.

Nota: Você poderá notar um certo odor, mas não se preocupe, você pode usar o processador de alimentos Philips normalmente.


As soluções acima ajudaram a resolver o problema? Se não ajudou, entre em contato conosco para obter assistência.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.