Consumidor
Produtos
AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

Sistema de lâminas MultiPrecision, 45 min. uso s/ fio/1h de carga, Modelador de barba SmartClick S5420/57

Resolução de problemas

Por que o barbeador não funciona quando pressiono o botão liga/desliga?

Caso você já tenha tentado recarregar o barbeador, tente seguir os procedimentos abaixo:

  • Este barbeador pode ser usado com loção, espuma ou gel durante o banho. Por questões de segurança, este barbeador não funciona quando está conectado à tomada, pois água e eletricidade é uma combinação perigosa. A única coisa que o barbeador faz quando está conectado à tomada é carregar a bateria integrada. O aparelho é carregado por meio de um adaptador que converte a tensão da tomada para uma tensão inferior mais segura. No entanto, recomendamos manter o barbeador e o adaptador longe de água durante o carregamento. O adaptador não é à prova d'água.
  • Alguns barbeadores possuem uma função de “trava para transporte”. Talvez essa trava tenha sido ativada. Mantenha pressionado o botão liga/desliga por 3 a 5 segundos para desativar a trava para transporte.
  • A unidade de corte pode estar suja ou danificada, impedindo o funcionamento do motor. Limpe-a completamente ou substitua-a.
  • O display de alguns barbeadores mostra o ponto de exclamação, o lembrete de substituição e o lembrete de limpeza ao mesmo tempo quando as cabeças de corte estão obstruídas. Se isso acontecer, limpe toda a unidade de corte ou a substitua. (Somente em modelos específicos)
  • Talvez você não tenha remontado a unidade de corte apropriadamente após uma limpeza completa.

Caso o aparelho ainda não esteja funcionando, leve-o a um revendedor local Philips ou entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Philips.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.