Suporte da Philips

Minha cafeteira expresso Saeco/Philips não está moendo os grãos de café.

Publicado em 2017-04-06

Caso sua cafeteira expresso Philips/Saeco não esteja moendo os grãos de café, a passagem de café pode estar bloqueada.

Desbloqueie a passagem de café com o cabo de uma colher

1) Desligue a cafeteira e aguarde até não ouvir mais nenhum som (isso pode levar de 15-20 segundos).

2) Remova o conjunto de preparo.

3) Abra a tampa da passagem de pó de café e insira o cabo da colher nela.
Nota: Se não houver uma passagem para pó de café, insira o cabo da colher por baixo da saída de café*

4) Mova o cabo para cima e para baixo até desfazer a obstrução de pó de café. Nota: Pode ser necessário usar um pouco de força

5) Remova todo o pó de café que cair e recoloque o conjunto de preparo.

6) Prepare um café espresso.

7) Após o preparo, verifique se ainda há pó de café na passagem. Se houver, repita o procedimento de desbloqueio.

Para evitar que a passagem de café fique obstruída:

  • Não despeje/derrame água no reservatório de grãos de café
  • Limpe a passagem de café uma vez por semana
Play Pause
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.