Consumidor
Produtos
Aspirador de pó com saco coletor

Aspirador de pó com saco coletor

ParquetCare FC9162/01

Resolução de problemas

O controle remoto do meu aspirador de pó Philips Specialist não está funcionando

Se o controle remoto infravermelho do seu aspirador de pó Philips Specialist não está funcionando, saiba o que você pode fazer para usá-lo novamente.

Se o controle remoto infravermelho não estiver funcionando, siga estes procedimentos:

  1. Certifique-se de que o transmissor na alça e o receptor no corpo do aparelho não estejam encobertos
  2. Verifique se as pilhas foram inseridas na posição correta
  3. Certifique-se de usar o tipo correto de pilha (AAA de 1,5 volts)
  4. Se, após essas verificações, você constatar que não há nada errado, substitua as pilhas para saber se o problema está sendo causado por pilhas fracas

Para obter mais informações, consulte o manual do usuário. Se a solução acima não o ajudar a resolver o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.