Consumidor
Produtos
Sonicare HealthyWhite escova de dentes elétrica sônica

Sonicare HealthyWhite escova de dentes elétrica sônica

3 modos, 1 cabeça de escovação HX6731/02

Resolução de problemas

Minha escova de dentes Philips Sonicare não liga?

Se o cabo da escova de dentes elétrica Philips Sonicare não ligar, pode haver uma solução simples. Resolva o problema sozinho com estas dicas fáceis.

Dicas e truques:

  • Verifique se o botão correto está sendo pressionado (botão liga/desliga, e não o botão de modo). O botão de modo não ligará o cabo.
  • Encaixe novamente a cabeça da escova conforme exibido no manual do usuário da escova de dentes
  • Se não houver uma cabeça de escovação no cabo, talvez o ruído acusando o funcionamento não seja facilmente ouvido. Tente posicionar uma cabeça de escovação no cabo e ligá-lo.
  • Colocar o cabo no carregador e carregar por 24 horas antes de ligá-lo novamente

Caso o cabo continue sem ligar, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX6731/02 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.