Suporte da Philips

Não há camada de creme no meu café SENSEO®

Publicado em 14 November 2023

Pode acontecer de a espuma ou camada de creme do seu café SENSEO® diminuir com o tempo. Há várias soluções para tentar solucionar esse problema você mesmo. Use as dicas abaixo para melhorar a camada de creme do seu café SENSEO®.

Coloque os sachês de café com o lado convexo voltado para baixo no centro do porta-sachê para garantir um bom fluxo do café.

Como inserir os sachês de café SENSEO

Desmonte o bico do café e limpe todas as peças na lava-loucas ou com detergente e água quente.

Uma obstrução no porta-sachê pode diminuir a qualidade da camada de creme do seu café SENSEO®. Siga estas instruções para limpar o porta-sachê:

Instruções de limpeza

  1. Limpe porta-sachê usando a lava-louças ou use uma escova para limpar o porta-sachê (consulte a imagem abaixo)
  2. Coloque o porta-sachê novamente na cafeteira
Como limpar o porta-sachê SENSEO

Remova as impurezas da cafeteira SENSEO® no mínimo a cada três meses para manter sua cafeteira livre de impurezas. Certifique-se de colocar o porta-sachê na cafeteira, antes de remover as impurezas. Você pode encontrar instruções detalhadas no manual do usuário que acompanha a sua cafeteira SENSEO®.

Se nenhuma dessas etapas resolver o problema, entre em contato para obter mais ajuda.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.