Consumidor
Produtos
SENSEO® Original Cafeteira com sachê original

SENSEO® Original Cafeteira com sachê original

2 xíc. café de uma só vez HD7811/96

Perguntas frequentes

Por que o botão ligar/desligar da SENSEO está piscando?

Verifique de que forma a luz pisca.

O botão ligar/desligar pisca lenta ou rapidamente?

Pisca rapidamente:

1) Há água suficiente no reservatório de água?
A água precisa estar acima do nível mínimo.

2) O reservatório de água foi colocado corretamente?
Verifique se o reservatório de água foi colocado corretamente. Em seguida, verifique se a cafeteira apresenta funcionamento normal, ou seja, se o círculo começa a piscar lentamente.

3) A boia no reservatório de água ficou presa?
Esvazie o reservatório de água e sacuda-o um pouco para liberar a boia. Lave o reservatório de água com água quente e um pouco de detergente.

4) A cafeteira está em um ambiente com temperatura inferior a 10 graus Celsius?
Observe que a cafeteira não funciona em ambientes com temperatura inferior a 10 graus Celsius. Verifique se a cafeteira funciona normalmente em um ambiente com temperatura superior a 10 °C, deixe o aparelho se acomodar por 1 ou 2 horas antes de tentar novamente.

Se as sugestões acima não resolverem o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips em seu país.

Pisca lentamente:

O aparelho está esquentando.

Nota: se o botão ligar/desligar continuar piscando lentamente por mais de 90 segundos, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.