Perfil da Empresa

Perfil da empresa

Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúdeEstilo de vida do consumidor Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Brand-Campaign-key-visual-275x90.jpg

Criando inovações relevantes para as pessoas

Desde a introdução da primeira lâmpada Philips há mais de 120 anos, a inovação e uma abordagem focada nas pessoas têm estado sempre no coração de nossa empresa.


Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias de cuidados com a saúde e iluminação, bem como produtos de consumo inovadores e localmente relevantes que fazem uma verdadeira diferença na vida de nossos clientes, consumidores e interessados na empresa ao redor do mundo. Acreditamos que a melhor maneira de fazermos isso é por meio da compreensão profunda das necessidades e desejos das pessoas.

Quando unimos os dois – pessoas e inovação – criamos a próxima geração de tecnologia e coisas que as pessoas realmente querem e precisam. Elas são inovações significativas que ajudam as pessoas a serem saudáveis, viverem bem e aproveitarem a vida. Isso nos diferencia e faz de nós a Philips.


 

Destaques do Negócio em Q3

Destaques do Negócio em Q3

Seguindo a estratégia de crescimento da categoria de Cuidados Masculinos, gerando lealdade e criando valor entre seus usuários, a Philips está lançando a linha de barbeadores Philips Shaver Series 9000 em 47 países através do mundo.

 

 

Dando aos consumidores a possibilidade de controlar sua própria saúde com soluções digitais para uma vida saudável e prevenção de doenças, a Philips lançou seus mais novos aparelhos e aplicativos na IFA de Berlim. Os destaques incluíram um purificador de ar inteligente, um aplicativo para gerenciar o tratamento de dor crônica e um aplicativo de saúde bucal que ajudam as cianças a escovar seus dentes de forma mais eficaz.

 

 

A Philips recebeu as melhores notas no ìndice de Sustentabilidade da Dow Jones de 2014, com os melhores resultados para sua performance de Melhor em Classe para Estratégia Climática e Administração de Produto. O resultado ressalta o comprometimento da Philips com a sustentabilidade e sua jornada em direção à Economia Circular.

 

 

 
Migrando para uma economia circular

Veja exemplos de como a Philips está trabalhando com uma economia circular.


 
 
Você sabia... ?

…que no ano de 2008, a Times Square Ball estava maior, mais brilhante e mais “verde” do que nunca graças aos Philips LED. Nossas inovações em iluminação ajudaram a maior e mais nova bola a econimizar até 20 por cento de energia em relação a 2007.


 
 
Philips em Q2 2014:

Vendas 5.3 bilhões
EBITA Ajustado 449 milhões
Renda Líquida 243 milhões