Perfil da Empresa

Perfil da empresa

Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúdeEstilo de vida do consumidor Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.

Brand-Campaign-key-visual-275x90.jpg

Criando inovações relevantes para as pessoas

Desde a introdução da primeira lâmpada Philips há mais de 120 anos, a inovação e uma abordagem focada nas pessoas têm estado sempre no coração de nossa empresa.


Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias de cuidados com a saúde e iluminação, bem como produtos de consumo inovadores e localmente relevantes que fazem uma verdadeira diferença na vida de nossos clientes, consumidores e interessados na empresa ao redor do mundo. Acreditamos que a melhor maneira de fazermos isso é por meio da compreensão profunda das necessidades e desejos das pessoas.

Quando unimos os dois – pessoas e inovação – criamos a próxima geração de tecnologia e coisas que as pessoas realmente querem e precisam. Elas são inovações significativas que ajudam as pessoas a serem saudáveis, viverem bem e aproveitarem a vida. Isso nos diferencia e faz de nós a Philips.


 

Destaques do Negócio em Q2

Destaques do Negócio em Q2

Liderando a transformação na indústria de cuidados colaborativos, a Philips e o salesforce.com anunciaram uma aliança para entregar uma plataforma de cuidados com a saúde baseada na nuvem. A plataforma promove a liderança da Philips em tecnologia hospitalar, aplicações médicas  e informática clínica para aprimorar o processo de decisão dos médicos e permitir que os pacientes gerenciem seu cuidado pessoal.

 

Seguindo sua estratégia de contruir a marca Philips dentro do mercado da beleza, a empresa lançou o Philips VisaCare e Philips VisaPure Men. O segundo é um aparelho especialmente desenhado para a limpeza da pele masculina, que representa um mercado em rápido crescimento, liderado por mercados asiáticos como a Coreia.

 

A Philips se tornou a parceira oficial da Allian Arena, casa do FC Bayern Munich. A Arena será o maior estádio da Europa a contar com o sistema de iluminação conectado LED, que tornará a fachada um grande e dinâmico display iluminado.

 

 
Migrando para uma economia circular

Veja exemplos de como a Philips está trabalhando com uma economia circular.


 
 
Você sabia... ?

…que no ano de 2008, a Times Square Ball estava maior, mais brilhante e mais “verde” do que nunca graças aos Philips LED. Nossas inovações em iluminação ajudaram a maior e mais nova bola a econimizar até 20 por cento de energia em relação a 2007.


 
 
Philips em Q2 2014:

Vendas 5.3 bilhões
EBITA Ajustado 449 milhões
Renda Líquida 243 milhões