Philips Lighting lança LED interlighting mais eficaz e plug & play instalação nova GreenPower

24 de Janeiro de 2017

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, anunciou hoje o novo sistema de iluminação LED Philips GreenPower interlighting na exposição internacional de plantas (IPM ESSEN) na Alemanha.

O novo sistema de agrupamento de luz aumenta o desempenho durante os períodos mais escuros do ano, com LEDs apontando ao lados enfocando luz  estimulante de crescimento nas partes mais vitais dos cultivos. O módulo de iluminação permite a colocação de luz entre as plantas de estufas de high wire, como tomates e pepinos, têm uma eficiência de 3,0 pmol / J.

O novo sistema é projetado para facilitar o processo de instalação com seu conector plug and play assim como conexões de cabos flexíveis que permitem que seja facilmente levantado até um metro durante a instalação. 33 módulos de inter-iluminação podem ser ligados a um único sistema de ligação de energia, permitindo economizar tempo considerável reduzindo os custos de instalação até 50%. O módulo LED GreenPower interlighting (inter-iluminação) também é especialmente concebido para minimizar a manutenção.

Teste de Rendimentos maiores
Depois de ver os bons resultados obtidos pelo produtor de tomates Herdi, assim como os rendimentos recorde de 107 kg última temporada alcançada por Proefstation Hoogstraten, cultivador de tomate belga Tomaline decidiu instalar o sistema interlighting LED GreenPower na nova estufa a ser construída.

"A alta saída de luz de 220 pmol /s e alta eficiência resultante de 2,8 pmol / J nos dará exatamente o que precisamos para aumentar o nosso desempenho", disse Kris van Haute, co-proprietário da Tomaline. "O sistema vem como uma versão 2 ou 2,5 metros, que permite adaptar-se a situação específica e criar uma distribuição de luz uniforme até ao final da linha."

Desenvolvido em cooperação com os produtores
Udo van Slooten, CEO da Philips Lighting Horticulture LED Solutions disse. "Estas últimas inovações em nossas aplicações hortícolas são o resultado da colaboração de longo prazo entre a Philips Lighting e os nossos clientes ao redor do mundo. Trabalhando em estreitamente com eles, fomos capazes de identificar exatamente como poderíamos avançar no sistema. Como resultado, temos desenvolvido e introduzido o novo sistema de GreenPower LED interlighting Philips, proporcionando maior facilidade de instalação e aumento da eficiência da luz, que por sua vez produz rendimentos mais elevados ".

Philips Lighting Horticultura pode ser visitado no pavilhão 3, stand D81 da feira IPM até 27 de janeiro de 2017.

Para mais informações, por favor contate:

Bengi Silan Genc
Gerente de Relações com a Mídia Global, LED iluminação especial &
Philips Lighting
E-mail: bengi.genc@philips.com

Daniela Damoiseaux
Global de Marcom Manager, Horticultura LED Solutions
Philips Lighting
E-mail: daniela.damoiseaux@philips.com
www.philips.com/horti

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdã ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências de usuário que ajudam a melhorar a vida. Servindo os mercados profissionais e de consumo, nós liderar a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com 2016 vendas de 7.100 milhões de euros, temos cerca de 34.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com