Se é hora de ir para a academia, então minhas luzes Philips Hue ficam piscando em vermelho.

• O IFTTT junta-se oficialmente ao programa " Friends of Hue "
  • A parceria começa com uma competição global

Enero 12, 2017

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que a plataforma de conexão de casa inteligente IFTTT, ),  tornou-se um parceiro oficial no programa "Friends of Hue” que certifica a perfeita integração do software IFTTT que trabalha com Philips Hue.

O que é IFTTT?

IFTTT combina os aplicativos que você usa todos os dias ,desde a previsão do tempo até a gestão de contatos e conecta tudo a traves de applets que lhe permite criar novas experiências. Integrado com Philips Hue desde 2013 os applets IFTTT permitem conectar mais de 400 serviços para controlar e melhorar a sua experiência em uma casa inteligente. Por exemplo, você pode ativar os Applets que configuram as luzes Philips para mudar de cor quando a Estação Espacial Internacional passa por cima de sua casa, que mostram as cores do seu time quando marcarem um gol ou ainda avisar você para levar um guarda-chuva ao ligar as luzes em azul quando há previsão de chuva.

Friends of Hue – parceria e promoção.
IFTTT hoje tornou-se um parceiro oficial do Friends of Hue, permitindo que a plataforma fique  completamente integrada com o Philips Hue. Para comemorar esta parceria, a Philips Lighting e o IFTTT estão lançando uma competição global para criar o Applet o mais legal e criativo para o Philips Hue.

O objetivo da promoção é criar uma ideia para um applet que vai lhe ajudar a cumprir com suas promessas de Ano Novo. Para participar, publique a ideia do applet na página do Facebook da Philips Hue ou use a hashtag #HueOnIFTTT no Twitter para participar. Os posts ou tweets serão julgados por uma banca avaliadora da Philips Ligthing e do IFTTT, e quem publicar a ideia do Applet mais original e genial vai ganhar 2.000 Euros em produtos Philips Hue para equipar sua casa. Então: Seja Criativo!

E hora de ficar  criativo hein!

Philips Hue - IFTTT é agora um parceiro dos vídeos do Friends of Hue

Segundo o CEO do IFTTT Linden Tibbets: "Estamos muito satisfeitos em nos juntar ao programa “Friends of Hue” e reforçar a nossa parceria com a Philips. Ele é um dos serviços mais populares e inovadores da plataforma.  Eles são pioneiros nas experiências domesticas inteligentes, e estamos orgulhosos de ser parte desse legado. Estamos ansiosos para as futuras oportunidades".

George Yianni, diretor de sistemas domésticos da tecnologia da Philips Lighting, diz: "O IFTTT é uma das integrações mais populares que temos com a Philips Hue, e nós amamos as possibilidades ilimitadas oferecidas aos nossos clientes para expressar-se através da luz.

Com a concorrência, queremos elevar isso para um próximo nível, e destacar como a Philips Hue e os usuários de IFTTT podem ajudar a alcançar suas promessas de Ano Novo. "

Como está Philips Hue trabalhando atualmente com IFTTT? Confira os Applets Philips Hue mais populares: https://ifttt.com/hue.

Sobre Philips Hue

Philips Hue é o líder mundial em sistema de iluminação conectado. Ele consiste de bulbos, tiras de LED, pontos de luz, luminárias e controles. Através de um incrível programa de desenvolvimento com mais de 600 aplicativos de parceiros feitos para a Philips Hue. O sistema está transformando como a luz é utilizada em casa e ao redor dela para estimular os seus sentidos, iluminar momentos e ajudar a fornecer paz de espírito quando você está longe de casa.

Desde o lançamento da Philips Hue em Outubro de 2012, a Philips Lighting tem incentivado outras empresas para desenvolver dispositivos, aplicações e sistemas que trabalhem com o sistema. Desde aplicativos de parceiros e tecnologia móvel ‘wearable’ até serviços de internet e produtos para casas conectadas; Philips Hue vai além de iluminação para fornecer mais do que apenas luz: ela oferece novas experiências onde o único limite é a sua imaginação.
Para mais informações, visite www.meethue.com

Sobre o programa de parceria Friends of Hue

O programa de parceria Friends of Hue foi anunciado para garantir que dispositivos, sistemas e aplicações desenvolvidos por parceiros para a Philips Hue funcionem perfeitamente. Para os parceiros, Philips Hue oferece para sua disposição seu API completo para ajudar a integração, enquanto testa e verifica os produtos e as aplicações como forma de garantir uma experiência perfeita.

Para mais informações sobre a Philips Lighting, por favor contate:

Comunicação Global Philips Lighting:
Paula den Dunnen
E-mail: paula.den.dunnen@philips.com

Para mais informações sobre IFTTT, por favor contate:
Anne Mercogliano
E-mail: press@ifttt.com

Sobre a Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação, oferece inovações que promovem valor de negócio, proporcionando incríveis experiências para o usuário que ajudam a melhorar a vida. Atendendo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7,5 bilhões de Euros em 2105, temos aproximadamente 36.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com

Sobre IFTTT

IFTTT permite às pessoas fazer conexões entre os diversos serviços e dispositivos que eles usam todos os dias. Nós conectamos mais de 400 aplicativos, serviços e dispositivos como Facebook, Twitter, Philips Hue, Dropbox, Google, Nest, Fitbit, BMW e Slack com Applets. Applets são novas experiências que podem ser ativadas com um único interruptor. Usuários IFTTT contam com a plataforma para controlar seu mundo desde grandes a pequenas coisas, automatizar tarefas simples para transformar o modo como você vive e controla sua casa e hábitos. Acreditamos que o controle criativo dos serviços que usamos deve ser intuitivo e acessível para todos. Fundada em 2010, IFTTT já levantou 39 milhões de dólares em financiamento de investidores de primeiro nível, incluindo a Norwest Venture Partners, Andreessen Horowitz, NEA, Lerer Hippeau Ventures e SV Angel.