Florecimento de  Alstroemerias com luzes LED da Philips

22 de Dezembro de 2016

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que o produtor holandês de Astromelias  Hoogenboom Alstroemeria está se movendo em direção a iluminação híbrida em sua estufa de 1,5 hectares com luz LED Philips GreenPower. Usando o LED GreenPower Philips, o produtor Dick Hoogenboom irá diminuir os ciclos de crescimento, aumentar a quantidade e qualidade dos rendimentos reduzindo o consumo de energia em até 42%.

"Cada vez mais produtores alstroemerias estão escolhendo iluminação híbrida por que as alstroemerias necessitam de luz e calor ao mesmo tempo. Enquanto a iluminação de sistemas híbridos com uma combinação de LED e Philips SON T, respondem à necessidade de controlar o calor e a luz de diferentes maneiras, permitindo que o agricultor tenha melhores colheitas ao longo do ano com mais controle sobre as condições de crescimento reduzindo os custos de energia. Ries Neuteboom, disse Key Manager Conta Philips Horticultura LED Systems.

O produtor Dick Hoogenboom escolheu Lâmpadas LED 50 μmol , que proporciona melhor gestão do clima e flexibilidade para gerenciar as luzes aquecendo de forma independente. "Nossa instalação Philips SON-T 100 μmol já é bem poderosa, sendo  capaz de fornecer ainda mais luz para melhorar a qualidade de iluminação. Os primeiros resultados parecem ser positivos e a produção também será excelente ", disse Dick Hoogenboom.

Hoogenboom Alstroemeria començara a usar prescrições leves especialmente concedidos pela Philips Lighting para apoiar sua estratégia de crescimento. Philips Lighting inventou prescrições leves para culturas específicas com intuito de ajudar os agricultores a melhorar os seus resultados no cultivo das plantações.

Usando uma prescrição, o produtor poderá direcionar as características específicas da planta, a partir da densidade e intensidade de cor e o desenvolvimento do ramo de flor para resultados precisos. Através do conhecimento da prescrição de luz, a empresa tem desenvolvido ao longo de muitos anos e com cooperação e trabalho conjunto com os produtores, além deuniversidades e centros de pesquisa para melhorar e aprimorar o crescimento.

Para maiores informações, segue o contato abaixo:

Bengi Silan Genc, Gerente de Relações Global Media

LED Especial & Lighting

Philips Lighting

E-mail: bengi.genc@philips.com

Sobre a Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação que oferece inovações e aumentam o valor do negócio, proporcionando experiências satisfatórias aos usuários que ajudam a melhorar a vida.

Servindo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a internet das coisas. para transformar casas, prédios e espaços urbanos. Com vendas de 7,5 bilhões EUR em 2015, temos cerca de 36.000 funcionários em mais de 70 países.
Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com