Philips Lighting e Xiaomi unir forças em iluminação casa inteligente na China.

• Joint venture vai projetar e produtos de iluminação LED Desenvolver ligado durante ecossistema casa inteligente do Xiaomi
  • Distribuição através do canal de varejo da Xiaomi

2 de novembro, 2016

Pequim, China - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, e Xiaomi, a empresa de Internet móvel, assinaram hoje um acordo de joint venture para a iluminação casa inteligente na China. As empresas juntaram forças para design têm e Desenvolver luminárias e lâmpadas de LED conectadas para a plataforma de casa inteligente sem fio da Xiaomi, incluindo aplicações para controlar as luzes através de smartphones baseados no iOS Android e.

Os produtos co-desenvolvido serão vendidos através de canais de varejo Xiaomi de. A empresa chinesa está a vender com sucesso já várias luminárias LED inteligente especificamente concebidos e produzidos para Xiaomi pela Philips Lighting.

A joint venture será de 70% de propriedade da Philips Lighting e 30% em Xiaomi. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

"Reunindo plataforma vencedora do Xiaomi e filosofia de marketing on-line Philips Lighting Com top conectado tecnologia de iluminação é uma grande ideia", disse John Wang, líder no mercado de iluminação da Philips para a Grande China. "Nos próximos meses, Xiaomi seus clientes usando ecossistema casa inteligente será confiável para escolher uma família ainda maior de luminárias LED bem desenhados ligados Esse trabalho perfeitamente na plataforma Xiaomi."

"A Philips Lighting é líder global na indústria de iluminação com uma história de mais de cem anos, enquanto Xiaomi construiu uma inteligente ecossistema casa com a maior base de usuário e uma ampla variedade de produtos na China", disse Liu De, do Xiaomi Co- fundador, vice-presidente e cabeça do meu Ecossistema. "Ao contribuir respectivas vantagens de ambas as empresas, Xiaomi e Philips Lighting vai oferecer aos clientes o melhor inteligentes soluções de iluminação ESTA através da cooperação."

A joint venture expande o portfólio de iluminação conectado de Philips Lighting na China.

Para mais informações, por favor contacte:

Philips Lighting

Elco van Groningen

E-mail: elco.van.groningen@philips.com

Xiaomi

Li Zhuoqi

E-mail: lizhuoqi@xiaomi.com

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder global em produtos de iluminação, sistemas e serviços, oferece inovações que desbloqueiam o valor do negócio, proporcionando experiências de usuário ricas ajudar que melhoram a vida. Servindo os mercados profissionais e de consumidores, nós liderar a indústria em alavancar a Internet das coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com 2015 vendas de 7,5 mil milhões, cerca de 34.000 funcionários que temos em mais de 70 clubes de campo. Notícias da Philips Iluminação está localizado na http://www.newsroom.lighting.philips.com

Sobre Xiaomi

Xiaomi foi fundada em 2010 pelo empreendedor serial visão Lei Jun baseada na "inovação para todos". Acreditamos produtos de alta qualidade que construiu com tecnologia de ponta deve ser acessível a todos. Nós criamos hardware notável, software e serviços de Internet para e com a ajuda do nosso Meus fãs. Nós incorporar os seus comentários em nossa gama de produtos, que inclui Mi e redmi Atualmente smartphones, meus TVs e set-top boxes, meus roteadores e meus produtos ecossistema, incluindo produtos para a casa inteligente, wearables e outros acessórios. Com mais de 70 milhões de aparelhos vendidos em 2015, Xiaomi está expandindo pegada ITS todo o mundo para se tornar uma marca global.