Iluminação Philips comemora a Travessia do Rio Grande abertura com o novo  sistema de iluminação conectado

• Instalação de Iluminação Dinâmica que ilumina a ponte pedonal  público mais longo do país ponte pedonal
  • ActiveSite Philips tecnologia permite um traçado eficaz, o manutenção e a gestão de mais de 100.000 LEDs Philips conectados

26 de outubro, 2016

Somerset, NJ -Philips Lighting (ticker Euronext Amsterdam: LUZ), um líder global em iluminação, anunciou hoje um vanguardista sistema de iluminação LED conectado para ser revelado sobre a travessia do Rio Grande como o finale de sua grande celebração de abertura em 22 de Outubro de 2016.

Quase 2 km de  comprimento,cruzamento do Rio Grande será a maior

ponte pedonal /ciclista público em todo o Rio Mississippi. A nova instalação de iluminação permitirá a região para apresentar espectáculos de luz espectaculares e deslumbrantes efeitos dinâmicos, a criação de um centro de actividades para a comunidade local e visitantes enquanto aprimoram o vibrante parte dianteira da água e promovendo o seu desenvolvimento.

"Ao longo do último século, a Harahan Bridge tem sido um elemento central para a área metropolitana de Memphis, os seus cidadãos, visitantes e empresas locais. revitalizaçao da ponte e do Grande Rio adjacente travessia a iluminação dinâmica vai ajudar a garantir o  seu papel como uma fonte de grande orgulho para a nossa cidade e região para os próximos cem anos e mais,"comentou Mayor Jim Strickland.

O recurso de instalação será mais de cem mil pontos de luz da Philips incluindo

Kinétics ColorGraze Powercore Philips Color MX4 luminárias. Estas luminárias oferecem uma paleta expandido de mais de um bilhão de cores saturadas intensamente ou finamente sintonizado pastéise tons em uma variedade de ângulos do feixe de modo a que o volume total e a profundidade da ponte será exibiu.

Esses recursos permitem que as luzes de LED para produzir centenas de

configurações possíveis e os padrões de distribuição de luz para criar exposiçôes estática ou dinâmica do cor mostra que podem ser programadas para comemorar eventos especiais, férias e cívico importante causas.

A instalação é ainda reforçada pela Philips ActiveSite sistem, um sistema com base na nuve plataforma do  iluminação conectado que oferece recursos de monitoramento remoto e gerenciamento para garantir a eficiência operacional e a capacidade de programar as luzes sem estar preso à ponte. A análise histórica e ferramentas de relatórios também oferecem uma visão sem precedentes para as operações do sistema, permitindo que os gerentes de sistema para avaliar e otimizar o desempenho.

"Tecnologia está a transformar radicalmente a maneira como os espaços públicos estão esclarecido e também ajudar a contribuir para a prosperidade económica, social e cultural da comunidade local", disse Amy Huntington, CEO da Philips Lighting Américas. "Este sistema de iluminação dinâmica com alta qualidade, luzes LED com eficiência energética é projetado para melhorar o turismo e o impacto a nível comunitário pelo lembrar como as pessoas experimentam o icónico passeio."

Para mais informações por favor contacte:

Iluminação Philips

Matt Marcus

551-227-6790

Matt.marcus@philips.com

Sobre a travessia do Rio Grande

Em aproximadamente  de 2 km longo, grande travessia do rio é a mais longa do país ativo ciclistas e pedestres  e o ponte público mais longo ponte em  do Rio Mississippi. Ele serve como um corredormultimodalde o elemento central da rua principal a rua principal, a 16 km  entre Memphis, TN e West Memphis, AR. Após 22 de Outubro, a ponte vai ser aberto diariamente ao público do amanhecer até 10 h para obter mais informações, visite: bigrivercrossing.com

Sobre a Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LIGHT), um líder global em produtos de iluminação, sistemas e serviços oferece inovações que aumentar o valor de negócio, proporcionando experiências de usuário mais rica que ajudam a melhorar a qualidade de vida. Servindo mercados de consumo e profissionais, nós somos os líderes da  indústria em a utilizaçâo da  Internet das Coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com  vendas  em 2015 de 7,5 mil milhões de euros, temos aproximadamente 36.000 funcionários em mais de70 países. Notícias da Philips Lighting está localizado em: http://www.newsroom.lighting.philips.com