O programa de licenciamento Philips LED Lighting assinado com mais de 100 empresas em nove meses e o membro 700.

• 36% do licenciamento de patentes da Philips Lighting emerge na Ásia.
  • O primeiro programa do mundo a conceder licenças LED 700 agora tem membros.

19 de Outubro, 2016

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ) Um líder mundial em iluminação, anunciou hoje que tenha registrado seu membro 700 para as licenças de programa habilitado luminárias LED e lâmpadas retrofit e os 100 novos membros se juntaram no passado nove meses. O programa, que concede as empresas do licença e suporte para usar suas inovações patenteadas, viu um crescimento de membros em empresas na Ásia, no mesmo período.

LED capacitação sucesso é reconhecido em todo o mundo e os últimos 100 novos membros representam um amplo mix de pequenas e médias empresas, entre outros ativos em lâmpadas retrofit e é varejistas de marcas privadas. O surgimento de membros na Ásia, reflete a maturação do LED no mercado asiático, aumentando a complacência das empresas nos mercados em desenvolvimento respeito e aproveitar a tecnologia patenteada.

Philips Lighting acreditamos na inovação aberta ajudar a indústria prosperar compartilhar seu IP através do seu programa de licenciamento é ativo, o que incentiva o crescimento ea inovação no mercado de LED. As licenças dão acesso a uma vasta gama de controle básico de LED e nível de sistema tecnologias disponíveis para uso em suas marcas com base em LED e reequipamento lâmpadas para os mercados de iluminação geral, arquitectónico, entretenimento e iluminação teatral. Dos 700 membros no programa, 20% usam ativamente o logo activado para comunicar a sua filiação em seus produtos.

Frank Bistervels, proprietário dos direitos autorais vice para a Philips Lighting, disse: "O crescimento no número de membros mostra uma crescente valorização da nossa liderança mundial em inovações patenteadas que beneficiam a indústria, mas ainda mais para os nossos membros e seus consumidores. 36% do aumento de membros na Ásia ressalta uma mudança indústria crescente para a tecnologia de iluminação LED com base em uma tecnologia comprovada, patenteado e é consistente com o mercado começa a amadurecer ".

Todd Chien, Gerente Geral Colorbeam Co.Ltd., Com sede em Taiwan, disse: "Estamos honrados em ser o membro 700 para permitir que o programa, que vemos como um benefício para a indústria de iluminação, e estamos confiantes de que a Philips Iluminação e suas novas licenças continuam a se comunicar e partilhar os seus conhecimentos e tecnologia para elevar a qualidade de iluminação LED ".

Mercado em crescimento

Desde 2008, quando foi ativada, ela tem incentivado a inovação e se adaptou à indústria crescente. Philips Lighting está empenhada em garantir que o programa é justo e razoável para todos. A empresa foi pioneira em vários avanços importantes na iluminação ao longo dos últimos 125 anos e permitiu que o desenvolvimento da indústria de LED ao longo dos últimos 20 anos. Poucas empresas podem atingir esse nível de investimento em I & D. patentes de Iluminação da Philips inclui invensiones como escurecimento quente, alta renderização de cor branca, sintonizável branco, mistura de cores ilumination e uma distribuição eficiente.

O registro de licença de 700 precedido acordos anteriores entre Philips Lightening e outras empresas como a Acuity Brands, Cooper, Cree, Dextra, Osram, Paulmann, TRILUX e Zumtobel. Informações adicionais estão disponíveis em www.philips.com/enabled.

Notas para o editor

informação gráfica Logo e permitir novo site pode ser baixado em: http://www.newsroom.lighting.philips.com

Para mais informações, favor contatar:

Philips Lighting

Neil Pattie

Tel: + 31 6 15084817

E-mail: neil.pattie@philips.com

Acerca da Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ) é uma líder global em produtos, sistemas e serviços, produzindo inovações que abrem o valor do negócio, proporcionando enriquecedoras experiências que ajudam a melhorar a vida. Servindo os mercados profissionais e de consumidores, lideramos a indústria de uso da internet coisas que transformam casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas em 2015, de 7,5 mil milhões de euros, com aproximadamente 36.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias sobre Philips Lighting estão localizados em: