Philips Lighting ajuda a criar a primeira "cidade inteligente com a colaboração distribuída aberto"

A cidade de Eindhoven recrutar o apoio da Philips Lighting para realizar sua visão de uma cidade inteligente onde as opiniões das pessoas mudam.

14 de Outubro, 2016

Eindhoven, Holanda - Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em iluminação, foi escolhido como um parceiro fundamental para fornecer a infra-estrutura necessária para trazer à vida a visão de Eindhoven em uma iluminação urbana sustentável e inteligente. A cidade holandesa de Eindhoven  tornara em a experiência do governo, universidades e empresas para atender às necessidades da cidade e formou uma parceria com a Universidade Técnica de Eindhoven (TU / e), Iluminação Philips e Heijmans, uma empresa holandesa que é especializada no desenvolvimento de infra-estrutura rodoviária, engenharia civil e edifícios não residenciais. Este assim chamado "helix quádrupla" de parceiros  que vão trabalhar por um período de 15 anos para desenvolver inovações que respondam às aspirações dos moradores.

A cidade de Eindhoven está introduzindo um planejamento participativo que permite aos seus moradores para ser parte de cada etapa do projeto cidade inteligente para melhorar a qualidade de vida na sua comunidade. O projeto  "Plano de iluminação urbana Eindhoven 2030" inclui o desenvolvimento de aplicações inovadoras de iluminação em espaços públicos, tais como lâmpadas de iluminação e LEDs ligados à manutenção e gestão da iluminação pública do município. O consórcio começa a trabalhar no outono de 2016 em cinco áreas piloto selecionadas na cidade.

As autoridades da cidade acreditam que muitas das questões levantadas pelos eleitores podem ser resolvidos através da própria iluminação ou através de tecnologia inteligente por meio da infra-estrutura da iluminação. Tecnologia, como iluminação pública e ligada em combinação com outros sistemas inteligentes, sensores e inteligência se tornam a infra-estrutura de iluminação em uma auto-estrada da informação  que permitirá inúmeros benefícios e serviços para os residentes. Por exemplo, a cidade pode optar por pilotar tecnologias que permitem a iluminação para orientar os serviços de emergência precisamente a incidentes ou poucos metros das pessoas que deles necessitam. Como alternativa, os sensores inteligentes em cada lâmpada LED pode ser usado para adaptar a iluminação às condições meteorológicas ou fornecer luz para a demanda, quando as pessoas estão nas ruas à noite para melhorar a segurança.

"Vemos Eindhoven como um verdadeiro pioneiro no caminho evolutivo em direção à transformação de uma cidade inteligente. A iluminação pública está intimamente entrelaçada com a infra-estrutura de uma cidade. Além da luz, é uma plataforma digital pronto para adquirir e compartilhar informações e serviços que fornecem valor real para os cidadãos ", disse Frank van der Vloed, líder de mercado Philips Lighting Benelux. "As pessoas querem ter uma palavra a dizer nos serviços que a cidade oferece inteligente e da cidade de Eindhoven pretende envolver, de modo que a cidade inteligente é construído a partir do zero."

Cidadãos habilitados construir cidades inteligentes.

O programa inovador Eindhoven, lançado esta semana, ecoa os resultados de um novo estudo pela Unidade de Inteligência Econômica, que capacitar cidades, sempre que se verificar que há mais demanda por maior envolvimento dos cidadãos. Embora as tecnologias digitais facilitam a "cidade com a colaboração aberta", o estudo revela que mais de seis em cada 10 pessoas pensam que os governos não estão investindo o suficiente em tecnologias digitais para criar cidades inteligentes. A oportunidade para os decisores políticos é explorar como se adaptar a uma nova cultura em que os residentes não são mais consumidores passivos de serviços, mas participantes ativos nos esforços para melhorar o planejamento e operação de suas cidades. Os cidadãos sentem que podem orientar a melhoria da infra-estrutura e serviços em três áreas principais: serviços sociais como saúde e educação; redução da poluição e da sustentabilidade ambiental; e recolha, tratamento e reciclagem de resíduos.

Para mais informações, por favor contacte:

Eeva Raaijmakers

Philips Lighting Communications, a Global

Tel: +31 (0) 6 12 35 05 97

E-mail: eeva.raaijmakers@philips.com

Eric Drent

Philips Lighting Communications, Holanda

Tel: +31 (06) 51905718

E-mail: eric.drent@philips.com

Sobre a Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LUZ), líder mundial em produtos, sistemas e serviços de iluminação que oferece inovações e aumentam o valor do negócio, proporcionando experiências satisfatórias aos usuários que ajudam a melhorar a vida. Servindo aos mercados profissionais e de consumo, nós lideramos a indústria aproveitando a internet das coisas. para transformar casas, prédios e espaços urbanos. Com vendas de 7,5 bilhões EUR em 2015, temos cerca de 36.000 funcionários em mais de 70 países. Notícias Philips Lighting estão em http://www.newsroom.lighting.philips.com